quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capitulo 2

Acordei hoje com minha amiga (nome da sua amiga) pulando em cima de mim..
(s/a): Paaaaaaarabéns (s/n), eu te amooo muuuito minha marida mais linda desse mundo!
voce: Obrigadaaa, eu tambem te amoo maridona!
Fomos tomar cafe e percebo que nao havia ninguem em casa.
voce: Mariiiiiiida cade minha mae?
(s/a): Saiu. disse fazendo uma cara de quem estava mentindo.
voce: Marida, voce tem 60 segundos para me falar na onde que ela esta, ou eu peço o divorcio!
Na mesma hora a campainha toca era o Gui e o Vitor, siim o Gui é meu namorado e o Vitor ou Vivi como eu gosto de chamar ele é namorado da minha marida, e se rola um ciuminho basico? SIIIM .. kk
Seu namorado: OOi amor, parabéns tudoo de bom minha pequena, eu te amo. disse me dando um urso do meu tamanho com uma foto nossa na sua barriga. so cuuute! haha
voce: Obriiigada meu beem, é liindo!
Vivi: Poooooode ir parando de melaçao que agora é a minha vez. Paraaaabéns frajola, (era como ele me chamava).
voce: Obriiiigada pipiiiu! disse rindo
Vivi: ooooooi Fiiiona linda da minha vida ( sim ele chamava a namorada de fiona)
(s/a): oooooi shreek liiindao!
Siiim, nao eramos nada normais, eramos muuuuuiito babacas.
voce: s/a me fala na onde minha mae ta, ou eu ligo para o meeu advogado agooora! disse gritando e rindo ao mesmo tempo
Gente espero que estejam gostando, por favor comentem!
comentem qualquer coisa, falem se ta ruim ou bom, mandem sugeestoes...
malikisses

3 comentários: