quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 3

(sua mae): Estoou aqui! disse ela entrando em casa junto com o meu pai
Eles me deram parabéns e eu queria muuito saber oque que estava acontecendo ali, nao era uma coisa normal ver meu pai e minha mae juntos sem se quer brigarem, entao resolvi perguntar
voce: Oque esta acontecendo aquiiii?
s/mae: Fiiiiiilha, voce passou na faculdade de Looondres, meus parebéns, voce vai para la segunda feira de manha!
Naa mesma hora comecei a gritar que nem um louca, nao acredito que vou realizar meu sonho.
S/mae: E teeem maaaais, a (nome da sua amiga) vaaaai ir com voce!
Naquele momento eu queria correr, gritaar, pular, eu nao estava acreditado que estava mesmo acontecendo.
O gui entao me tirou do meu momento e me chamou para sair, fui ate o meu quarto, tomei um banho e vesti um vestidinho fresquinho..

Se nao gostarem, ignorem!
Fomos entao para um cachoeira que tinha ali perto, eu sabia que agente ia ter aquela conversa de: voce vai estar longe nao sei se consigo te espera e blabla, mais eu estava preparada para aquilo, e se ele nao me apoiasse na decisao mais importante da minha vida eu iria saber que oque nos tinhamos nao era amor de verdade.
Descemos do carro e sentamos em uma rocha, ficamos ali olhando a agua cair em silencio ate que o Gui fala...


2 comentários: