quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 4

Gui: Como vai ser, agora que voce esta indo para Londres? disse com lagrimas caindo de seus olhos
voce: Eu nao sei, vou sentir sua falta.
ele: Nao precisamos terminar, eu vou esperar voce voltar, so nao sei se voce vai me esperar.
voce: Claro que eu vou te esperar, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?!
ele: Eu te amo.
voce: eu tambem.
Eu nunca estive preparada para dizer um EU TE AMO para o gui, sempre que ele dizia que me amava eu so falava eu tambem.
Ficamos ali sentados e abraçados olhado a agua da cachoeira cair, ate que da 18:30 e voltamos para casa.
2 dias se passaram e eu ja estava com minha malas prontas. Minha mae, meu pai e o fui me levaram ate o aeroporto, e foi uma choradeira que me fazia pensar se ir para Londres valeria a pena.
Eu e minha marida entramos no aviao e fomos para Londres...
Chegando em Londres tivemos que passar em um mercadinho, pois a minha marida estaava morrendo de fome.
Passamos no mercadinho, pegamos um taxi, e fomos para casa!
chegando em casa escolhemos em qual quarto cada uma iria ficar
Eu fiquei com esse:

E minha marida ficou com esse:

 Depois comoeu sou uma oootima cozinheira fui fazer a o jantar, que era tacos hahaa
Enquanto eu preparava o janta (s/a) estava tomando banho, depois ela acabou o banho e fomos comer.
Logo depois ela lavou a louça e eu fui tomar meu bannho e dormir.
Naquela noite eu tive um sonho muito estranho....

2 comentários: