sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 5

Eu sonhei que eu estava correndo em um jardim cheio de flores, e de repente eu vejo o Gui parado me olhando, e quando eu corro em direçao a ele, ele simplesmente desaparece e eu escuto algo de uma voz muito distante:
xxxx: voce nao me escolheu...
Acordei um pouco pensativa, mas era tudo um sonho.
Resolvi andar em Londres.Então tomei um banho, vesti uma roupa, e no final eu estava assim:

Primeiro passei em uma lanchonete pois estava morrendo de fome, comprei um café e fui tomando, até que..
Um menino lindo estava correndo e acabou trombando em mim, meu café derramou todinho em seus cachinhos e ele me olhava assim:


Eu nao aguentei e comecei a rir, e ele simultaneamente começou a rir tambem.


De repente ele me levanta e me puxa correndo para uma pracinha que havia ali perto, mais espera aqueele menino nao era harry styles? siiiim era ele mesmo.
voce: OMG, OMG, OMG, VOCE É O HARRY, HARRY STYLES DO ONE DIRECTION!
harry: por favor nao grita!
voce: tudobem.
Como ele era lindo, seus cachinhos estavam todos lambuzados de café, nao aguentei e comecei a rir de novo.
Harry: doque voce esta rindo?
voce:dos seus cachinhos grudentos. disse brincando com um de seus cachinhos ( sonho de consumo ne)
harry: nao tem graça, tenho uma entrevista daqui 1 hora, vou ter que voltar em casa graças a voce. disse em um tom de ironia.
voce: a culpa nao foi minha quem veio correndo que nem um louco foi voce, e afinal de contas porque voce estava correndo?
harry: fugindo de fãns. disse fazendo essa cara:

voce: foi muito bom ter trombado com voce, mais agora tenho que ir. disse virando as costa e adando.
harry: nao, espera, deixe que eu te levo ate sua casa. disse segurando meus braços
voce: nao precisa se incomodar.
harry: nao sera incomodo nenhum, faço questao.
E fomos andando para minha casa, harry era muito divertido, muito mesmo!
harry: pronto estaa em casa. disse sorrindo
voce: obrigada
harry: OMG OMG falta 2o minutos para minha entrevista...
continua.
Cenouurinhas, nao deu para postar ontem me desculpem!
cade os comentarios minha gente???
Malikisses

4 comentários: