sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 6

voce: me desculpe nao queria te atrasar!
harry: tudo bem , o problema é que o meu carro ta perto das fans.
vc: bom, voce pode tomara banho aqui em casa, so nao vai ter roupa para voce.
harry: tenho roupas dentro do meu carro, so tenho que arrumar um jeito de ir despercebido ate aonde meu carro esta.
voce: ja sei! enquanto voce toma banho eu pego o seu carro!
harry: tudo bem, mais toma cuidado com o meu filho!
voce: aé, e como o seu filho chama?
harry: ferrari.
kkk (aqueles que tira ne)
Levei harry ate la em casa e o coloquei dentro doo banheiro do meu quart, sai correndoo ate onde o carro do harry estava e para minha sorte nao havia nenhuma fãn. entao sai correndo em direçaoao carro e quando disparei o alarme escuto:
xxxx: oooolha meninas, aquela deve ser a nova namorada do hazza, e ela deve saber na onde ele esta atras dela.
no mesmo momento entrei correndo no carro e fui em disparado para minha casa, peguei as roupas do harry e subi, quando entrei no meu quarto eu me deparo com essa cena:

voce: ha... ha... ha... harry toma suas roupas. disse tampando os olhos.
harry: gaguejo ja era ein. obrigada disse pegando as roupas e dando aquele sorriso que so ele sabe da ne.
logo em seguida ele sai do banheiro lindo, cheiroso, ee com os cachinhos maravilhosos, mais ou menos desse jeito:

sim, ele é perfeito.
harry: acho que vou precisar de agua, pois estou sendo secado por uma garota de olhos cor de mel lindos. ( uii aquilo fez meu coraçao acelerar mais forte).ele disse isso e nos dois começamos a rir.
desci com o harry ate a portaria, eu nao queria que ele fosse para aquela entrevista, queria que ele ficasse ali em casa.
harry: obrigada nem sei como te agradecer
voce: nao precisa agradecer, xau!
harry: xau ate mais princesa. disse me dando um beijo na bochecha.
entrei para o meu quarto e harry tinha deixado suas roupas, sua carteira e um de seus celulares em cima da minha cama....
boom meninas, vejo que voces tem visualizado o blog, mais nao estao postando, entao vou pedir no minimo 3 comentarios para eu continuar.
MALIKISSES.


5 comentários: