terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 7

Resolvi pegar as roupas dele e lavar, afinal foi eu quem sujei ne, lavei as roupas, dobrei e guardei com a esperança de que ele venha buscar.
Estava muito calor, resolvi tomar um banho e sair, quando estava entrando no banheiro meu celular toca:
voce: alo?
xxxx: aaaaamiga sou eu, desculpa por nao estar em casa, é que tive alguns problemas e tive que vim aqui para a casa da minha tia angelica, lembra dela? entao vou ter que ficar aqui ate o final dessa semana, mais logo logo to ai, te amo sua banana!
voce: ok ook, tambem te amo.
entrei no banho, e tomei um banho de uns 30 miinutos, e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje, sai dos meus pensamentos quando ouço a campanhia tocar, eu coloco um roupao e vou ver que é.
quando eu abro a porta eu vejo o harry e mais 4 meninos me olhando de cima para baixo...
voce: eh.... oque que voce ta fazendo aqui?
harry: eu vi apresentar meus amigos ja que voce é directioner e pegar as minhas coisas!
voce: ah.. claro, entrem fiquem a vontade, so vou ir la em cima trocar de roupa.
todos: ok
subi correndo, eu realmente nao fazia ideia de que roupa colocar, ate que decidi por essa aqui:

sem o oculos (obvio)
desci e eles estavam focado em alguma coisa, quando fui ver eles estavam tentando descobrir a senha do meu celular, mais isso era impossivel, ninguem nunca descobriu.
voce: ja falaram pra voces, que é muiiito feio mexer nas coisas dos outros?
todos: SIM, maaaais o ( seu apelido), conta a senha pra gente?
voce: pra que que voces querem a minha senha, nao tem nada ai de interessante;
niall: eu quero ver se tem foto de alguma comida brasileira, o zayn, o louis e o liam querem ver suas fotos pq te acharam gatinha e o harry... beem.. o harry qer ler suas mensagens!
voce: meu deus ( falando em portugues )
todos: OQUE QUE VOCE DISSE?
voce: nada nao, bom niall no meu cel nao tem foto de comida, mais eu fiz um doce brasileiro que eu sei que voce vai amar, chama brigadeiro!
niall: eu queroooooo!
nos dois fomos ate a cozinha..
pegamos o prato de brigadeiro 5 colheres e um garfo pro liam -'
niall: meeeeu deuuuuus, eu vou casar com voce, isso é muito maravilhoso, eu estou apaixonado pela (seu apelido) e por essa maravilha aqui!
zayn: voce nao vai casar com ela, pq ela ja ta casada comigo.
louis: mentira, ela é casado com o boo bear aqui seus fedidos!
liam; coitado de voces, ela é casado com o daddy aqui!
harry: ela ainda nao é casada comigo, mais logo vai ser!
louis: hazza, oque que é isso? voce ta me traindo?
harry: ainda nao kkk e todos nos rimos
louis: gente vamos ver um filme?
voce: claro, hazza pega aquela malinha ali pra mim
ele pegou e me entregou:
voce: escolhem um filme ai que eu vou fazer pipoca pro meu marido niall.
niall: viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiram? eu sou o marido dela, ela vai fazer pipoca pra mim, quem é o fedido agora?
os meninos ficaram emburrados, fui fazer a pipoca e eles escolheram piratas do caribe.
voce: eu amo esse filme
zayn: eu tambeeem, nooss agente tem muito em comum, casa comigo?
voce: vaai ser bobo eiin, vou la em cima pegar travesseiro e coberto.
harry: eu te ajudo.
todos: ahaaaaan..... ajuda ne....
nos subimos, entramos no meu quarto e eu suubi em uma parte do guarda roupa pra pegar as coisas
harry: cuidado que voce vai cair.
voce: relaxa harry
na mesma hora voce caiu e harry foi tentar te segurar e voce acabou caindo em cima dele.
voce: me desculpa hazza
harry nao falava nada, so ficava me olhando, olhando nos meus olhos e aquilo me deixava aflita, ele me virou de um modo que ele ficasse em cima de mim, e começou a aproximar o seu rosto no meu, e quando ele ia me beijar eu virei o rosto, oque que eu tava fazendo aquele era o harry, mais eu nao posso trair a confiança do gui desse jeito.
voce: me desculpa hazza, nao tem nada de errado com voce, é que eu tenho namorado.
harry nao falou nada e foi saindo, nao aguentei ver ele saindo daquela forma puxei ele pelo braço e o beijei, foi um beijo calmo que foi ficando quente e quente, eu parei o beijo para que nao ocorresse outras coisas.
voce: meu deus, eu nao acredito que eu fiz isso, me desculpa harry
harry: para de se desculpar, eu gostei, voce pode nao me querer, mais eu nao vou desistir de voce nao.....





COOONTINUO?

3 comentários: