quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 8

depois que ele disse aquilo, eu peguei oque eu tinha que pegar e sai do quarto, desci e dei as cobertas para todo mundo, o filme ja ia começar mais o harry ainda nao tinha descido...
louis: harry meu amooooooor, cade voce?
harry: ja to iiiindo!
harry veio descendo as escadas..
oque sera que ele tava fazendo la? boom, colocamos o filme e assistimos, nao deu nem 30 minutos e o zayn ja tava dormindo no meu ombro, passou mais um tempinho e todos estavam durmindo, entao eu cobri todos  e subi pro meu quarto, quando eu cheguei la tinha uma folha em cima da minha cama, eu abri e la tava escrito isso:
enquando leem, ouça isso: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XbqT9G_sM58#!

E não sei, encontrei minha estrela e agora eu sou feliz, eu fiquei levantado por tanto tempo.
Baby, é aqui onde a nossa história começa
e logo em baixo tinha um desenho de um coraçao..
se eu fiquei abalada? triste? siiim, eu fiquei com dor no meu coraçao, eu sentia ele bater cada vez mais forte e ao mesmo tempo ele desacelerava, mais quando eu lembrava daquele beijo ele batia como se fosse a ultima batida, eu nao sabia oque dizer pro harry, ele estava ali em baixo e uma hora ou outra eu teria que incarar isso, mais tinha o gui, e ele é tao fofo comigo, mais o harry tava ali e ele tava ganhando o meu coraçao com aquelas palavras, eu so queria que ele tivesse dito isso na minha cara, entao decidi mandar uma mensagem no celular dele:
acabei de chegar no meu quarto e deparei com a coisa mais linda do mundo, so me explica o pq dela estar escrita e nao falada?! 
eu nao sabia se eu tinha feito a coisa certa, ele tava na minha casa e eu tava mandando mensagem pra ele, ée, realmente esse menino me leva a loucura...
nao demorou muito e eu acabei adormecendo em meus pensamentos..
acordei com o meu celular tocando, e quem era? isso mesma era o gui!
gui: oooi meu amor.
voce: ooi. com voz de sono
gui: te acordei ne? desculpa esta te ligando essa hora, é que eu tive um sonho horrivel e so queria ver se minha princesa estava bem.
voce: eu estou bem sim, mais agora eu vou dormir depois agente se fala, beijos
gui: tudo bem, beijos te amo.
eu estava um pouco seca com o gui, mais eu tava confusa e poxa o cara me liga seis e meia da manha? anaaaaao, ai é pedi pra apanhar ne, dormi de novo, e acordei com 5 pessoas me olhando.
voce: oque que voces estao fazendo aqui?
niall: minha esposa fica bonita ate quando ta dormindo.
zayn: amor, casa comigo?
louis: saaaaai seus fedidos ela é minha
voce: calem a boca que eu quero dormir.
todos: agente pode dormir com voce?
voce: nao cabe todos voces aqui.
louis: cabe sim quer ver? e todos eles foram deitando
zayn: saaaaaai daqui louis sua bunda ocupa muito espaço.
eu ria muiito daquela cena.
niall: pequena, como era sua vida no brasil?
voce: era otima nini, mais eu nao quero falar disso, gente eu to com sono, vamos dormir?
todos: vamos.. e eles começaram a cantar para eu dormir, meudeus eles sao incriveis.
eles cantavam little things
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me
I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..
I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things

e com aquelas vozes maravilhosas eu acabei adomercendo..



2 comentários: