quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagine Capitulo 1

Acho que todo mundo tem um sonho..
Mais o meu é um sonho que eu tenho desde menininha..
Meu sonho? Ir para Londres.

Antes de mais nada meu nome (seu nome) e moro com minha mae, meus pais sao separados, e faço 18 anos amanhã.

Quando eu tinha 10 anos comecei a juntar dinheiro para que quando fizesse 15 anos pudesse ir para Londres nem que fosse por uma semana. Mais aos meus 15 anos eu nao tinha dinheiro suficiente para poder ir.
Entao parei de viver, fiquei em depressao, parei de sair, so ficava estudando...
Mas hoje eu estouu aqui curada, sem nada,juntando meu dinheirinho, fazendo minha faculdade e alem de tudo muiito feliz!
Semana passada fiz uma prova de bolsa para estudar em uma faculdade em Londres..
Estou suuuper ansiosa, quero muuito passar...
GEEEENTE COMENTEM, MANDEM IDEIAS!
malikisses

3 comentários: