quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 10

Quando eu chego em casa me deparo com (nome da sua amiga) e junto dela estava o Gui..
S/a: aaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que saudades de voce! disse me abraçando
voce: tambem tava com saudades, mais me conta e a minha surpresa?
s/a: aiinda nao viu ela? olha la! disse apontando pro gui
agoooooora sim ta tudo fudido, oque que ele tava fazendo ali? e agora meu deus?
gui: oooi meu amor, estava morrendo de saudades de voce
voce: oi gui.
se eu estava seca? siiim, totalmente seca, eu nao conseguia dizer nada pra ele a nao ser um oi.
gui: acho que precisamos conversar. disse serio
ai tomara que ele termine comigo, que isso seu nome, porque voce ta pensando nisso? voce ama ele
s/a: boom, to la em cima, qualquer coisa chama
gui: entao, seu nome esse tempo que agente fico separado eu tive a oportunidade de pensar sobre a nossa relaçao, e eu cheguei a conclusao que oque agente tem é algo muito especial, e sabe eu te amo, e eu quero que voce seja minha pra sempre, por isso hoje, agora, eu estou aqui, ajoelhando na sua frente te pedindo algo que vai mudar nossas vidas, mais que eu sei que vai ser pra melhor, entao seu nome, voce aceita se casar comigo?
voce: ....
gui: olha eu sei que agente é muito novo, mais oque eu sinto por voce nao tem explicaçao, eu so sei que é amor e isso so ja basta pra mim
voce: gui, eu nao....
Fui interrompida quando a porta começa a se abrir, e quem estava ali? se voce pensou one direction voce acertou.
lou: eei amor da minha vida, oque que esse cara ta fazendo ajoelhado ai? aaaaaaaai meu deus, ele ta te pedindo em casamento?
voce apenas assenti com a cabeça
gui: prazer, sou guilherme o namorado do amor da sua vida, disse em um tom ironico
todos: prazer
voce: entao meninos, oque voces tao fazendo aqui?
lou: entao seu apelido, o niall tava com fome.. kkk
niall: eeeeeeeeeeeeeei, para de colocar a culpa em mim, a verdade é que o zayn tava com saudades
zayn: aa niall, eu te cato!
liam; a verdade é que todos nos estavamos com saudades.
voce: gente senta ai e escolhe um filme pra voces verem, vou chamar a s/a pra apresentar pra voces, e vou fazer pipoca so pro niall
niall: uuuhuuul, piiiiipooooca!
gui: boom, ja que fui interrompido acho que vou embora, pensa no que eu te falei, xau meu amor, e xau pra voces, disse se referindo aos meninos
harry: ja vai tarde
gui: oooi? oque qque voce disse?
harry: eu disse que ja vai tarde
gui: quem voce pensa que é pra falar assim comigo?



COOOONTINUO?
AAAAAH, SO VOU CONTINUAR COM COMENTARIOS!
MALIKISSES SUAS LINDONAS

2 comentários: