sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 11

harry: eu penso que eu sou uma pessoa bem melhor do que voce.
gui: escuta aqui, voce pode ser ate melhor que eu, mais so nao esquece de um detalhe, aqui voce é amigo e eu sou namorado, que fique bem claro. disse gui aproximando dele
voce: entao, gui voce ja tava de saida ne amor?!
gui: qual é seu nome, voce ta me expulsando? voce nao acha que devia expulsar é essas crianças ai nao? ja ta na hora de eles dormirem.., e alias ja ta na hora de voce ir dormir tambem. disse groso
louis: escuta aqui, uma coisa é voce ser grosso com o harry, agora outra coisa é voce ser groso com a minha pequena.
gui: aaaa entao ja é assim que eles te chamam? daqui a pouco eles vao te chamar é de vadia, ja  que agora voce  rola na mao de todos a qualquer hora.
Neesse momento eu deixei uma lagrima escorrer, limpei para que ninguem visse, mais foi em vao harry ja tinha visto, e nesse momento ele tava em cima do gui e dava varios socos nele
harry: vadia é a sua mae que fez a maior desgraça na vida dela, ter cagado voce, (desculpem os palavriados kkkk)
gui: vadia vai ser a sua mae quando eu fo*** ela
voce: harry para, nao vale a pena brigar com um traste desse
gui: agora voce me acha um traste?
voce: guilherme, saia da minha casa agora.
gui: me obriga
voce: eu vou pedir so mais uma vez. saia da minha casa agora
gui: eu saio, mais promete que vai conversar comigo amanha?
voce: porque eu deveria? eu nao preciso de voce, afinal sou uma vadia que rola na mao de todos nao é?
gui: amor eu nao queria ter dito aquilo, me perdoa por favor?
voce: sai daqui!
entao ele saiu, eu nao sabia oque falar, aquela cena tinha sido a mais constrangedora de toda a minha vida, quem ele pensa que é pra me chamar de vadia, eu nao trai ele nenhuma vez, bom tirando o fato que eu beijei o harry uma vez, mais mesmo assim, ele nao devia ter feito oque ele fez, tudo bem foi o harry que começou aquela discussão, mais se ele se acha tao maduro ele nao deveria ter respondido. Fui tirada dos meus pensamentos com o harry falando:
harry: heey pequena, ta tudo beem.
no mesmo momento eu comecei a chorar, eu sabia que talvez a errada da historia era eu, mais oque eu devia fazer? sai da sala e fui ate a varanda que tinha, sentei e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido de um tempo pra ca, eu estava destruida por dentro, eu nao sabia oque fazer, aquilo taava acabando comigo, eu so queria que aquilo passasse, mais nao passava, eu entao entrei em casa subi as escadas, e fui pro banheiro, peguei minha escova de dente, e coloquei tudo pra fora.
s/a: amiga, voce ta bem? os meninos me contaram oque aconteceu, eu sinto muito.
eu nao respondia nada, apenas chorava
s/a: so me fala que voce nao ta provocando vomitos.
voce: eu to bem.
s/a: sai desse banheiro agora seu nome.
louis: oque que ta acontecendo aqui?
s/a: ela ta provocando vomitos, eu sei que ela ta.
louis: pequena abre a porta sou eu o lou
eu nao queria abrir a porta, entao apenas ignorei aquilo tudo
harry: meu amor abre a porta, nao obrigue a gente a arrombar ela
zayn: abre a poorta s/n
niall: poor favor abre a porta pra voce fazer comida pra mim, eu to com fome
lliam: s/n abre a porta, agente ta aqui pra te ajudar, voce nao ta sozinha.
voce: me deixem sozinha, por favor!
s/a: pra que? pra voce voltar a provocar vomitos?
voce: calaa a boca e sai daqui.
eu sabia que tinha sido grossa o suficiente pra fazer eles sairem dali, chorei ate nao poder mais e resolvi tomar um banho.....

2 comentários:

  1. Continua TO AMANDO...Bjooos Leitora Nova Aki kkk' Vooce escreve mtt bem :)) *-------*
    Xoxo GABRIELLE .Y

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, muuito obrigada, espero que continue lendo e gostando e seja bem vinda lindinha!
    malikisse

    ResponderExcluir