domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 12

e resolvi tomar um banho...
Depois de uns 30 minutos no banho, decidi sair daquele banheiro, sai e fui direto pro meu quarto, coloquei um pijama e durmi.
No outro dia eu acordei com varias batidas na porta:
xxxx: seu nome, abre a porta?
voce: quem é?
xxxx: nao reconhe minha voz mais nao? sou eu o zayn.
voce entao vai em direçao ate a porta e abre
voce: oque voce quer zayn?
zayn: eita grosseria, so queria saber se voce tava bem.
voce: desculpa, mais eu to melhor.
zayn: seu apelido, tenho que te contar uma coisa, e acho que voce nao vai gostar nada nada.
voce: oque aconteceu zaza?
zayn: entao... quer saber mesmo?
voce: sim
zayn: sabe o harry? apenas assenti com a cabeça - entao, voce lembra que ele tinha um rolo com a taylor nao lembra? - assenti denovo - oharrypediuelaemnamoro - disse ele bem rapido fazendo com que eu nao entendesse nada
voce: zazz, eu nao intendi, repete devagar
zayn: ai ta bom, foi voce quem pediu, o harry pediu a taylor em namoro
se eu queria chorar? siiiiiiiim eu queria alagar aquele quarto, cade aquele amor todo que o harry sentia? ele jogou na privada e deu descarga ne so pode, vi meus olhos se enxerem de agua...
zayn: eeeei pequena nao chora, eu to aqui, e vou te ajudar, te prometo
voce: como zazz?

zayn: vou te contar uma piada - sorri sem mostrar os dentes e logo zayn procediu-uma formiga japonesa perguntou para outra: oi, qual o seu nome? - o meu nome é fo! - fo?  - fo migaa! e o seu? - o meu? - é o seu nome! meu nome é ota! ota? - éee, ota fomiga!
voce: nao acredito que voce me conto essa piada kkk
zayn: aaaaaah ta achando ruim? entao conta uma melhor!
voce: ok, porque a coca cola e a fanta se dao muito bem? porque se a fanta quebrar, a coca - cola!
zayn: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk horrivel, minha piadinha foi bem melhor!
voce: para zazz, a minha foi engraçada ok?!
zayn: ook ook, so pra te deixar com esse sorriso na cara vou aceitar que a sua foi engraçada, mais agora preciso te perguntar umaa coisa muito seria mocinha.
voce: pode perguntar zazz.
zayn: ontem a noite, voce tava provocando vomitos?
COOOONTINUUUUO?
entao gatinha eu to muito feliz porque eu to vendo que voces estao comentando, e temoos uma nova leitora, gabrielle seja muito bem vinda, esspero que voce goste e continue lendo o imagine, malikisses lindinha
e eu to sentindo falta dos comentarios das meninas : Poliana Ingrid Ingrid e a  fabiana baldassarinii
malikisses

2 comentários:

  1. comecei a ler ondem sei imagine e adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai que linda de voce, to muito feliz que voce ta gostando do imagine, seja muito bem vinda flor!

      Excluir