segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 13

Gente leiam esse capitulo escutando essas musica:
http://www.youtube.com/watch?v=rDOwiq1_jns
zayn: ontem a noite, voce tava provocando vomitos?
voce: desculpa zayn, mais eu nao quero conversar sobre isso.
zayn: ei, voce pode desabafar comigo, eu nao vou contar para ninguem!
voce: sabe, é dificil pra mim falar sobre essas coisas, a um tempo atras eu queria muito vim para Londres, mais nao deu certo, entao eu simplesmente entrei em depressao, a unica coisa que me confortava era provocar vomitos, eu provocava vomito todos os dias ate que o gui apareceu, eu posso dizer que ele foi como um anjo da guarda, ele me mostrou que havia outras maneiras que eu pudia expressar oque eu estava sentindo, e entao eu melhorei, o gui disse que estava apaixonado por mim e me pediu em namoro, eu nao via o porque de nao aceitar, ele foi tao bom comigo, e eu achava que eu estava gostando dele, mais eu mudei totalmente de opiniao quando ele disse pela primeira vez as 3 palavras mais temidas, eu te amo.
zayn: continua, oque que voce disse pra ele quando ele disse que te amava.
voce: eu nao disse nada, esse foi o problema, esse foi o motivo de varias discuçoes, toda vez que ele dizia eu te amo eu nao sabia oque responder, eu nao estava pronta pra dizer aquilo, eu nao queria dizer, e eu descobri o motivo de nao querer dizer isso... ele nao é a pessoa certa pra mim. 
quando eu terminei, eu olhei pro zayn e ele tava chorando, juro que eu queria rir muito daquela cena, mais nao sei o porque, mas eu apenas comecei a chorar, e logo zayn me deu um abraço que me confortava de um jeito inexplicavel.

ZAYN ON
quando a seu apelido me contou aquilo, me deu um aperto no coraçao, eu queria ter conhecido ela naquela epoca, queria ter ajudado ela, eu queria estar presente, pra dar um abraço e dizer um simples vai ficar tudo bem, estou com medo de que a historia se repita de novo, ela ta voltando a provocar vomitos e agora ela nao tem mais o maldito do gui pra ajudar ela, mas eu vou estar aqui por ela, acho que eu posso estar gostando dela, ela é tao doce, o seu toque me fascina, eu me perco nos olhos dela, ao ouvir a voz dela fico arrepiado, e quando ela ta perto de mim sinto meu coraçao bater mais forte e ao mesmo tempo bater lentamente.
ficamos um bom tempo nos abraçando, sinto que minha pequena parou de chorar e quando vou ver ela tinha dormido nos meus braços, era como um anjo, eu tinha a perfeiçao em meu corpo. deitei ela devagar na cama fazendo o possivel para nao acorda, peguei uma coberta cobri ela e deitei ao seu lado, fiquei acariciando aqueles cabelos macios, ate que me perco no seu cheiro e acabo pegando no sono.

S/N ON
depois que contei aquilo pro zayn, eu so consiguia chorar, ele me abraçou e aquele abraço me confortou de uma maneira que nao consigo explicar, eu queria ficar colada no corpo dele pra sempre, ele me fazia sentir tao segura, o cheiro dele era tao doce que me fez dormir em seus braços.
acordei no outro dia.....



Bom oque que voces acharam? meloso demmais? gostaram? odiaram?
comentem florzinhas
e seja mmuiiiiito bem vinda Milena Mimi, que voce continue lendo o imagine, e espero que goste
Malikisses

2 comentários:

  1. Perfeitooooooo, to amando, ei flor continuaaaaaaa logo pfvr....!!!^^
    ps: leitora nova ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai to muuuito feliz que voce esteja gostando, continue lendo lidinha e seja muito bem vinda aqui! malikisses

      Excluir