quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 14

Acordei no outro dia com a musica tik tok da kesha, era o meu despertador, eu tinha esquecido completamente que hoje era o meu primeiro dia de aula, eu olhei pro lado e la estava o zayn dormindo como um anjo, fiquei com dó de acordar ele, entao sair da cama com cuidado peguei minha roupa e fui tomar um banho. Sai do banho, coloquei minha roupa, ajeitei o meu cabelo, fiz um make levinho e no final eu estava assim:
Quando sai do banheiro zayn ainda estava durmindo, entao resolvi que nao iria acorda ele, afinal ele tinha sido um bom amigo ontem, peguei um bloquinho e deixei um recado:
Zazz tenho faculdade hoje entao tive que sair correndo, nao te acordei porque voce dormia feito um anjinho hihi, o cafe esta la em baixo na mesa, e obrigada por ontem, voce foi um grande amigo! xx s/n
Fui acordar a s/a e enquanto ela se arrumava eu colocava a mesa do cafe, passa uns dez minutos e sua amiga desce voce pega uma maça pra ir comendo no caminho.
Voces vao pra faculdade apé mesmo, pois era ali pertinho, logo voces chegam.
Quando voce chega voce percebe alguns olhares de uns meninos que tinham ali, voces vao entrando na escola, e decidem ir na diretoria para pegar os papeis necessarios.
voce: bom dia eu sou s/n, queriamos saber quais sao os horarios de nossas aulas.
diretora: voce é a senhorita seu sobrenome, certo? eu apenas assenti com a cabeça - e voce é a senhorita sobrenome da sua amiga, bom aqui esta os horarios de suas aulas.
Pegamos os papeis e ficamos comparando para ver se tinhamos alguma aula juntas, tinhamos apenas uma aula juntas, era a de ingles.
Minha primeira aula era de biologia, eu fui entrando para sala, quando derepente eu trombo com alguem.
voce: aaaaaai, desculpa, esta tudo bem com voce?
xxxx: siim esta, desculpa a culpa foi minha eu estava distraido.
voce: nao tem problema nao. disse levantando do chao
xxxx: me chamo matheus, e voce?
voce: sou (seu nome)
matheus: nome muito bonito o seu, voce é daqui de londres?
voce: nao, sou do brasil.
matheus: sabia que nao era de londres, voce é mais bonita do que as britanicas
professora: bom dia classe, temos uma aluna nova entao eu queria apresenta-la pra voces, por favor senhorita seu sobrenome dirija se aqui na frente
serio mesmo? estamos na faculdade, nao precisa de apresentaçoes, eu levantei e segui em direçao a frente.
professora: essa é seu nome, ela veio do brasil e esperamos que voces a tratem muito bem.
xxxx: pode deixar professora, ela vai ser tratada da melhor maneira possivel. disse um garoto com um olhar malicioso pra mim. eu apenas o olhei com essa cara:

todos riram, e eu me sentei. o resto das aulas foi bem intendiante, eu queria que aquela aula passasse bem rapido.
no final da aula foi ate o meu armario, o abri e tinha um bilhete la.
entao voce é a nova aluna?
bom saber, so te dou um aviso nao fique no meu caminho, ou eu faço da sua vida o inferno. anonimo
eu realmente tinha ficado bastante assustada com aquilo, resolvi mandar uma mensagem pro zayn.
oooi zazz, na onde que voce esta?
e ele logo respondeu: estou na porta da faculdade te esperando.
procurei a s/a pela escola inteira e nao achei ela, conclui entao que ela ja deve estar em casa, fui para porta da faculdade e logo avistei o zayn.
voce: oi zazz.
zayn: ooi princesa, vamos?
voce: pra onde:
zayn: vamos na casa do louis, ele disse que esta com saudades de voce
voce: a nao sei nao zayn, o harry vai ta la, e provavelmente ele vai levar a taylor.
zayn: o louis proibiu o harry de levar a taylor, é uma tarde so de amigos.
voce: ok ok vamos logo seu mané
zayn: eeeei, sou o mané mais lindo que voce ja viu ok?
voce: vai na fé zayn, vai na fé.
entramos no carro, e fomos o caminho todo cantando, chegamos na casa do louis e ele me recebeu de uma forma inesperada:
lou: oooooooooooooooooi meu bebe. disse se jogando em cima de mim, fazendo com que eu caisse no chao.
voce: o..i.. l..o...u..i..s
lou: porque voce ta falando com voz de mocoronga?
voce: deve ser porque tem um elefante em cima de mim.
lou: eei nao me chama de gordo. disse saindo de cima de mim
voce: agora, voce é lindo, disse o abrançando e dando um beijo em sua buchecha.
niall: saaaaaaaaaaaaai louis, eeeeeei pequena, eu tava com saudades de voce.. disse ele com uma carinha de quero muito te pedir uma coisa
voce: oque que voce quer niall
niall: briga.... briga... briga, a seila aquele doce brasileiro que voce faz
voce: vou fazer meu bebe mais lindo. disse apertando suas bochechas.
cumprimentei o restante do pessoal, e fui pra cozinha fazer o doce que o niall tanto queria, quando eu tava fazendo o brigadeiroo eu sinto uma mao na minha cintura, quando eu viro eu me deparo com.....







AAAAAAAAAAAAI EU SEI QUE FICOU PESSIMO, MAIS A INSPIRAÇAO FAIO, JURO QUE AMANHA VOU POSTAR UM LEGAL.
ODIEI ESCREVER ESSE CAPITULO.
MAIS SEJA MUITO BEM VINDA Gabriele tomlinson.
MALIKISSES

14 comentários:

  1. Voltei, lembra de mim? Estava sem net :/, mas ja me atualizei aqui no blog e estou amando como sempre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa claro que lembro de voce flor, tava sentindo falta dos seus comentarios, ainda bem que voce volto o/, malikisses florzinha

      Excluir
  2. Leitora nova aki*-*!!!Muito bom o seu imagine olha só o meu http://beehmartins.blogspot.com.br é com o Styles tbm bjuuu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda florzinha, ja li o seu imagine é otimo tambem, malikisses!

      Excluir
  3. leitora nova! posta maiis ela se depara com quem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuuito bem vinda gatinha, jaja posto o proximo capitulo e voce jaaja descobre com quem ela se depara hihi, malikisses

      Excluir
  4. Leitora Novaaaa....Amor eu to amando a sua FanFic ....Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, seja muito bem vinda lindinha, espero que continue lendo e gostando da fic, malikisses

      Excluir
  5. Outra leitora nova kkkkk To adorando a fanfic bjoos #clara ..Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuuito bem vinda florzinha, espero que continue lendo e gostando da fic, malikisses

      Excluir