quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 15

quando eu tava fazendo o brigadeiroo eu sinto uma mao na minha cintura, quando eu viro eu me deparo com.....
Se voce pensou no harry, voce acertou em cheio.
voce: harry oque voce quer?
harry: eu quero voce. disse se aproximando de mim
voce: nao harry, voce quer a taylor, e é por isso que voces estao juntos. disse tentando me afastar dele
harry: quem te disse que eu estou com a taylor?
voce: nao interessa
harry: hey, nao me trata mal assim nao. disse bravo oque me fez ficar com um pouco de medo.
voce: harry, por favor me da licença?
harry: naaaaao, fica comigo s/n.
voce: na... antes que eu pudesse terminar de falar o harry começa a me beijar, era o melhor beijo, so ele sabia me deixar de um jeito que eu nao consigo explicar, mas aquilo era errado, ele estava com a taylor, entao separei nossos labios.
voce: harry, nao faz isso, voce sabe que é errado. disse segurando o choro
harry: mais eu gosto de voce, eu nao consigo te tirar da cabeça, eu achoqueteamo. disse tao rapido que nao pude entender nada.
voce: harry, fala pausadamente para que eu possa entender
harry: eu.acho.que.te.amo. eu simplesmente nao sabia oque falar, aquela era a frase a qual eu me sentia assustada, aquela era as tres palavras das quais eu nao queria pronunciar.
harry: voce nao vai falar nada? eu apenas olhava para o chao. - qual é s/n, eu acabo de dizer que te amo e voce fica parada olhando pro chao, olha pra mim. disse levantando o meu rosto.
voce: acho que o brigadeiro deve estar quase pronto.
harry: s/n, me da tres palavras, sete letras, pra que eu possa largar tudo e ser apenas seu.
voce: eu nao posso. quando disse isso uma lagrima escorreu dos olhos dele, ele simplesmente a secou e saiu da sala, como eu sou estupida, por que eu nao disse pra ele que eu amo ele? fui tirada dos meus pensamentos com o niall gritando.
niall: s/n, caaaaaaaaaaaaade o brigadeiro?
voce: to levando nini.
coloquei o brigadeiro em um prato, peguei as colheres e um garfo pro liam e fui pra sala, quando cheguei na sala os meninos avanssaram em mim.
niall: me da, me da, me da
voce: caalmaa. coloquei o brigadeiro na mesinha e me sentei ao lado do harry, o qual nao me olhava.
voce: eei, me desculpa. disse baixinho em seu ouvido, mais foi em vao ele se quer olhou pra mim, aquilo duia muito, nao era justo.
louis: geeeeeeeeeeeeeente, vamos em uma balada hoje?
todos menos o harry: vaaaaaaaaamos.
louis: maaaaaaaaaaaaaarido, voce nao vai?
harry: nao estou muito afim nao lou.
louis: aanao marido, voce vai deixar esse gato aqui ir sozinho pra uma balada? meu beeeeem eu nao quero te chifrar. disse com uma voz de gay fazendo com que todos rissem. 
harry: taboom marido eu vou.
voce: bom gente, eu vou ir pra casa ver se encontro com a s/a pra chamar ela pra ir tambem.
zayn: vamos eu te acompanho. 
todos:hm............ acho que temos um novo casal
voce: nada a ver gente, para seus bocos.
harry: s/n posso falar com voce um minutinho?
voce: claro. 
entao voces sobem pro quarto e logo harry começa a falar.
harry: entao é por isso que voce nao diz que me ama nao é? 
voce: harry nao estou te entendendo
harry: voce nao me ama porque voce ama o zayn, como voce pode fazer uma coisas dessas comigo? esqueceu dos nossos momentos juntos?
voce: QUEM VOCE PENSA QUE É HARRY, VOCE TA CONFUNDINDO EU ACHO QUE QUEM ESQUECEU TODOS OS NOSSOS MOMENTOS FOI VOCE, TA NA HORA DE VOCE ESQUECER DO PASSADO E SEGUIR O SEU FUTURO AO LADO DA TAYLOR. disse alterando a voz.- afinal, voce escolheu ela harry. disse baixo
harry nao dizia nada apenas me olhava com cara de choro.
voce: chega harry, nao me procura mais, nao peça pra conversar comigo, finge que agente nao se conhece, some da minha vida porque vai ser exatamente oque eu vou fazer, eu vou sumir da sua vida.
harry: nao faz isso, por favor, nao dificulta as coisas.
voce: vai se ferrar harry. disse e sai do quarto, desci as escadas chorando, mais pra minha sorte os meninos estavam concentrados em um filme la, menos o zayn que ja me esperava do lado de fora da casa.
zayn: oque que aconteceu? disse me abraçando
voce: acabou zayn, pior nem começou.
zayn: eei nao chora, me conta a historia direito.
enquanto iamos pra minha casa, contei toda a historia pro zayn.
voce: e por fim eu disse, some da minha vida porque vai ser isso oque eu vou fazer sumir da sua vida.....





COONTINUO?
entao gatinhas, eu estou muito feliz mesmo com os comentarios de voces.
sejam muito bem vindas, Berenice MartinsPolyana OliveiraAnônimo, Clara.
seja bem vinda de volta fabiana baldassarini, tava morrendo de saudades de voce.
Gabriele tomlinson que bom que voce esta gostando.
DIVULGANDO: http://beehmartins.blogspot.com.br

18 comentários:

  1. Sumir da minha vida? Não kkkkk amei :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sejaa muito bem vinda lindinha, continuo sim, jaja posto o outro capitulo

      Excluir
  3. caaaaraaa continuaaa!! pleasee!!
    leitora nova haishauyda
    Linna

    ResponderExcluir
  4. Continua?? Leitora nova akii kkk
    - Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa.. Leitora nova #
    to adorando! ~♥

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, e continuaaaaaa sim tah bom d+ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, muuiito obrigada gabiii! to amando que voce ta gostando!

      Excluir
  7. Coontinuua por favor taa perfeitaaa "" xx clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa muito obrigada pelo perfeito, que bom que voce ta gostando clarinha! xx

      Excluir
  8. cara posta mais ta muito bom! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to roendo as unhas de tanta curiosidade! continuaaaaaaaaaa! xx Jhennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, que bom que vce ta gostando, mais por favor nao roa as suas unhas! kkkkkk xx

      Excluir