sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 16

enquanto iamos pra minha casa, contei toda a historia pro zayn.
voce: e por fim eu disse, some da minha vida porque vai ser isso oque eu vou fazer sumir da sua vida.....

Cheguei em casa, pra variar a s/a nao estava la, na onde que essa menina anda se metendo?
Resolvi tomar um banho, fiquei uns 30 minutos la dentro, sai vesti meu pijaminha super lindo:
escolha o seu preferido.
resolvi passar uma mascara no rosto, sabe aquelas mascaras brancas? entao eu tava com aquilo na cara.
eu estava tipo assim:

fui pra sala e fiquei assistindo bob esponja, aaa faz tanto tempo que eu nao assisto esse desenho, serio eu amooo de paixao, enfim, eu estava la assistindo o meu desenho quando a campanhia toca, quem sera uma hora dessas? eu nao pudia abrir a porta assim, entao eu simplesmente perguntei:
voce: quem é?
todos: é agente, one direction, lembra?
voce: entra ta aberta.
louis: s/n voce ta muito gata assim viu? disse fazendo com que todos rissem
voce: aai louis, para de me amar ok?!
harry: ate parece.. disse baxinho
voce: pode falar alto harry, ou voce nao tem coragem o suficiente? disse brava
zayn: enfim, viemos aqui sabeer se voce ja esta pronta pra gente ir pra balada, mais pelo visto...
harry: vamo bora gente, ela nao quer ir.
louis: naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, cala a sua boca harry, eu nao vou se a s/p nao for. disse fazendo uma carinha triste.
voce: descculpa lou, mais eu nao estou muito afim de ir nao, mais voces podem ir sem mim.
todos - o harry: nao!
voce: ai gente eu vou demorar a arrumar e tals
niall: agente te espera.
voce: aaaai ta bom vai, vou me arrumar. disse saindo, nisso o louis deu um tapa na minha bunda.
voce: LOOOOOOOOOUIS!
louis: desculpa nao resisti.
todos começaram a rir menos harry e zayn que estavam com uma cara emburrada, subi, tomei meu banho, me arrumei e no final eu estava assim:

escolha um.
quando eu estava descendo as escadas, os meninos ficaram tipo babando kkk
louis: minha namorada é maravilhosa.
niall: desculpa ai lou, mais ela é aa minha namorada.
liam: aaaai parem os dois, ela é minha.
zayn: mentiiiiira, ela vai seer a futura sra malik.
harry: e ela vai ser a mae dos meus filhos. disse com os olhos brilhando
voce: ée chega, vamos embora ne?!
fomos em dois carros, um estava o louis, niall e liam, e no outro estava eu, o harry, e o zayn
chegamos na balada e os meninos ficavam brigando pra ver quem ia entrar comigo, resolvi entrar sozinha entao, enquanto eu ia entrando o louis pego no meu braço e logo em seguida veio o liam.
voce: voces sao loucos.
entramos na boate, tinha muitos famosos ali, nao se passaram nem uma hora e o niall ja estava alto, ele tava conversando com um saco de batatinhas, o zayn estava dançando que nem um louco e ainda por cima sem camisa ( que deliciiinha meu deus ), o louis estava dançando com uma menina la! dançando? que nada, tava beijando O.o, o liam? o liam tava tomando refrigerante, e estava conversando com uma menina muito bonita, o harry? eu nao sabia na onde o harry estava, a unica coisa que eu sabia era que eu estava sozinha, resolvi ir pegar uma bebida pra mim.
voce: por favor me arruma ( uma bebida que voce goste)
carinha da bebida: é pra ja. e nisso ele foi pegar oque eu tinha pedido
xxx: oque uma moça tao bonita faz aqui sozinha?
voce: AAAAI MEU DEUS... VO...VO...CE É O CHACE CRAWFORD.
chace: sim sou eu, e voce? qual o seu nome?
voce: eu me chamo seu nome.
chace: um nome muito bonito, e a senhorita acc dançar comigo?
voce: s..im, claro
entao chace me deu a maao e me conduziu ate a pista de dança, estavamos dançando ate que começou a tocar uma musica lenta, e dançamos agarradinhos (meu sonho de consumo), estavamos dançando ate que eu sinto uma mao no meu ombro.
xxx: me permite chace?
chace: so se voce devolver depois.
xxxx: claro.disse pegando na minha mao e me girando pra que eu ficasse de frente pra ele.
voce: harry?
harry: oi, disse sorrindo
voce: harry, e oque agente conversou mais cedo hoje?
harry: xiiiiu, apenas esquece tudo e dança comigo.
estavamos dançando, aquela dança era perfeita, ele era perfeito, eu me sentia tao segura ao lado dele...


HARRY ON
fomos ate a balada, meu deus ela tava maravilhosa, oque eu estou fazendo? eu quero a s/n pra mim, quero ela do meu lado, eu nunca amei tanto uma garota igual eu a amo, ela é perfeita pra mim. Eu tenho que ficar com ela, se nao eu vou pirar. Fui ate a pista de dança e vi ela dançando com outro cara, aquilo doeu muito, eu senti ciumes, eu queria voar no pescoço daquele cara, me conduzi ate a pista, e percebi que s/n dançava com o chace.

harry: me permite chace?
chace: so se voce devolver depois.
voce: claro.disse pegando na mao dela e girando pra que ela ficasse de frente pra mim.
s/n: harry?
voce: oi, disse sorrindo
s/n: harry, e oque agente conversou mais cedo hoje?
voce: xiiiiu, apenas esquece tudo e dança comigo.
enquanto dançavamos eu apenas encarava aqueles olhos castanhos eu me perdia naquele olhar, aquela boca me chamava, eu precisava dela, aos poucos fui me aproximando dela, fazendo com que nossas respiraçoes ficassem ofegantes, ali, naquele momento, eu a beijei, pedi passagem, ela demorou um pouco, mais logo cedeu, agora sim, eu me sentia completa, sentia que eu e ela eramos um só, aquilo tava muito bom ate que...
s/n: voce ta louco harry?
voce: eu to louco por voce s/n, sera que voce nao percebe isso? eu te amo.
s/n: harry, mais e a taylor?voce vai terminar com ela?
voce: eu....







Iai meninas, ele vai ou nao terminar com a taylor?
antes de mais nada, quero agradecer a todos os comentarios, amo muito voces meninas, continuem comentando, isso é muito importante pra quem escreve. E me desculpem, mais ontem nao teve como eu postar, siinto muito mesmo!
e a todas as leitoras novas, sejam muito bem vindas!
maliikisses

7 comentários: