terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 17

s/n: harry, mais e a taylor?voce vai terminar com ela?
voce: eu....
voce: eu vou terminar com ela. quando eu disse isso vi um sorriso se formar no rosta da minha princesa, sim agora eu posso chamar ela de minha princesa.
S/N ON:
Estavamos dançando, ate que o harry me beija, eu precisava sentir os labios dele, entao eu cedi e ele aprofundou cada vez mais o beijo, mais tudo que é bom dura pouco ne?! poise, eu havia esquecido de um detalhe nao muito importante taylor, ele tinha namorada e tava me beijando?
voce: voce ta louco harry?
harry: eu to louco por voce s/n, sera que voce nao percebe isso? eu te amo.
voce: harry, mais e a taylor?voce vai terminar com ela?
harry: eu vou terminar com ela. quando ele disse aquilo, meu coraçao simplesmente acelerou, e automaticamente um sorriso se formou no meu rosto, eu olhei nos olhos dele, e me perdi em tanta perfeiçao, minha vontade era de beijar ele ali na frente de todos, e nunca mais soltar os meus labios dos dele,eu nunca me senti tao especial com alguem, como eu me sinto com ele, eu nao sei oque esse garoto tem, mais é como se um ima me atraisse pra ele, por mais que eu tente ele nao sai da minha cabeça, eu acho que eu to apaixonada. APAAAAAIXONADA? isso nao pode estar acontecendo, eu sou muito nova pra me apaixonar, e eu sei que machuca, por isso que eu tenho medo de dizer eu te amo, ninguem nunca soube da minha historia de "amor", nem mesmo a s/a, era algo muito pessoal, eu nao queria contar pra ninguem, aquilo ainda duia em mim, naquele verao eu aprendi que quando se ama, agente se machuca.
harry: princesa, eu estou muito cansado, vamos chamar o pessoal e vamos embora?
voce apenas assentiu com a cabeça, e logo voces vao procurar os meninos, foi em vao, pois todos estavam acompanhados com mulheres muito bonitas, menos o niall, tadinho ele tava namorando com um saco de batatinhas, fui chamar ele:
voce: nini, eu e o harry estamos indo embora, voce quer ir com agente?
niall: so se voce assistir a galinha pintadinha comigo ate eu durmir. disse com uma cara de nenem
voce: logico que eu assisto bebezao, anda , vem. disse pegando na mao dele.
niall: cade o hazza?
voce: ja esta la no carro esperando agente. depois de passar pelos fotografos voces entram no carro.
harry: mais que demora. disse um pouco resmungao.
ninguem respondeu o harry, fomos o caminho inteiro em silencio ate que o niall quebra o silencio.
niall: hazza, sabe quem vai assistir a galinha pintadinha comigo?
harry: nao, quem niall?
niall: a s/n, e sabe quem vai fazer um pratao de brigadeiro so pra mim?
harry: deixa eu ver se eu adivinho? a s/n. disse em um tom um pouco ignorante.
voce: eeei nini, esse nao foi o trato ein, eu falei que so ia assistir a galinha pintadinha.
niall: mais voce vai negar um mero pratinho de brigadeiro pro nini? me olhou com uma carinh muito liamda.
voce: tabom nini, eu faço o seu brigadeiro seu chato. 
niall: eeu te amo, minha batatinha. nisso eele me deu um beijo, um beeijo que pegou bem no canto da minha boca, digamos que foi praticamente um selinho, o harry me olhou com essa cara 
 e eu apenas fiquei calada o caminho todo, chegamos bem rapido em casa.
harry: eu vou durmir, bom filme pra voces. disse ignorante.
Ele logo subiu as escadas, eu nao acredito que ele ta fazendo isso? ceninha de ciumes? pelo amor da santa ne, decidi que ia la falar com ele.
voce: nini, vai separando as coisas do brigadeiro, arruma a sala, que eu ja venho ok?
niall: tabom.
subi ate o quarto do harry, e a porta estava meio aberta, vi o harry sentando na beirada da cama, olhando para baixo.
voce: hazza, posso entrar?
harry: nao.
voce: tudo bem, eu entro assim mesmo. disse entrando e sentando ao lado dele
harry: sem educaçao, nao tenho mais privacidade nessa casa, oque voce quer?
voce: ignorancia em pessoa, porque voce esta assim?
harry: voce nao viu nao? ou melhor voce nao sentiu a boca do niall encostando na sua nao?
voce: eu nao acredito harry styles, voce ta com ciumes? disse debochando
harry: nao, nao tenho ciumes de voce.
voce: voce ta com ciumes.
harry: nao to nao, eu nao sinto ciumes de ninguem, e eu nem gosto de voce pra sentir ciumes.
voce: tem certeza que voce nao gosta de mim hazza? sussurrei em seu ouvido, fazendo ele se arrepiar por inteiro
harry: t...enho.
voce: entao ta bom, disse levantando e saindo do quarto, ate que ele me pega pelo braço e fala
harry: eu nao gosto de voce, porque eu te amo....







Entao meninas, iai, sera que dessa vez vai sair um eu te amo da boca dela? aiaiaiai...
muuuuito obrigada por toooodos os comentarios, mais fiquei chatiada, pois os comentarios foram poucos em comparaçao ao capitulo anterior, por isso eu vou pedir 5 comentarios pra eu poder escrever o proximo capitulo.
malikisses gatinhas

6 comentários:

  1. cara ta muito bom, eu to amando! xx Jhennifer

    ResponderExcluir
  2. Cootninua taa muuitoo perfeito a fic !! bjss #clara

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito divooo xxbia

    ResponderExcluir
  4. Continua??? To amando de mais!!!
    Beijos Rebeca.

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua ta muito booa beijos julia

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuito obrigada a todas voces: Julia, Rebeca, Bia, Clara e Jhennifer, voces nao sabe como eu fico feliz em ler os comentarios de voces!
    continuem lendo e comentando lindinhas

    ResponderExcluir