terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 18

harry: eu nao gosto de voce, porque eu te amo..
voce: harry eu preciso te contar uma coisa...Em um certo verao, eu conheci uma pessoa, na qual eu simplesmente a olhei pela primeira vez e pude dizer que estava apaixonada, eu nunca acreditei em finais felizes, eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mais naquele momento olhando para ele eu passei a acreditar em planos impossiveis, agente se conheceu, namoramos, fomos felizes por um longo tempo, ate o dia em que eu disse as tres palavras temidas o eu te amo,mais a reaçao dele foi totalmente diferente do que eu esperava, ele nao disse nada, ele so me olhou e disse que precisava ir embora, no outro dia ele me procurou e me disse que amar é um sentimento muito forte, e que ele nao estava pronto para assumir esse sentimento, entao ele achou melhor dar um tempo, depois daquele dia nunca mais nos falamos, ate o dia em que eu fiquei sabendo que ele ia mudar de cidade, eu ainda o amava, mais eu nao fiz nada a respeito, um dia ele me mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo, no dia eu nao responde, mais foi porque eu estava sem reaçao, havia se passado muito tempo e eu nao sabia se estava pronta para encarar ele denovo, mais no outro dia eu respondi e fiquei sem resposta, aquelas foram as ultimas palavras que eu falei para ele,eu nunca mais vi ele, e depois de um tempo eu simplesmente descobri que eu esperava demais de pessoas que nao tinham nada a me oferecer,eu nunca contei isso para ningem , voce é a unica pessoa que sabe, depois disso eu namorei o gui, tentei superar oque eu sentia, mas o amor que eu sentia por ele continuava dentro de mim, ate o dia em que eu te conheci, voce simplesmente tirou aquele vazio que tinha dentro de mim, me desculpa por nao ter dito eu te amo quando eu divia ter dito, me desculpe nao te dizer eu te amo agora, mais eu ainda nao to preparada, o probema nao é voce, o problema sou eu..
harry: voce nao precisa dizer eu te amo agora, eu nao quero te forçar a fazer isso, eu quero que voce fale eu te amo quando voce estiver pronta, quando voce ter certeza do que voce sente por mim.
voce: obrigada hazza. disse e abracei ele.
harry: vem vamos descer, porque o nosso bebe nos espera.
voces descem e se deparam com o niall comendo achocolatado puro.
voce: nini, achocolatado puro?
niall: desculpa, mais eu tava com fome, e voce tava demorando muito. disse com uma carinha muito baby.
voce: vem, me ajuda a fazer esse brigadeiro, me da a panela, o leite condensado aberto, a manteiga, e o achocolatado, andaa niall, que demora meu filho.
niall: caaalma maaae, aqui ó, toma os trem. disse entregando na minha mao.
voce: arrumou a sala nini?
niall:arrumei.
voce: pega a manteiga e unta o prato nini.
niall: sim senhora.
o brigadeiro ficou pronto e fomos para a sala, quando eu chego la eu me deparo com o harry deitado que nem um bebe, todo enrrolado, niall tinha colocado tres colchoes, harry havia deitado bem no meio, deitei de um lado e niall do outro, e assim ficamos, assistimos filme ate o niall durmi, eu desliguei a tv, e comecei a mexer nos cachinhos do hazza, ele parece um anjinho, ele acordou, e passou a mao no meu rosto.
harry: voce é perfeita pra mim, eu te amo. disse e me selou.
voce: voce é irresistivel sabia?
harry: sabia, entao da um beijo nesse irresistivel aqui?
voce: aaa nao quero nao. disse e fiz bico
harry: entao eu te beijo. e logo me beijou, aquele beijo foi ficando cada vez mais quente, harry ja passava as maos por debaixo da minha blusa, quando fui ver harry ja estava em cima de mim.
voce: hazza, vamos durmi ne bebe?
harry: vamos meu amor. e assim fizemos, durmimos abraçadinhos.....








Bom esta ai como o prometido, caraca voces sao muito rapidas kkkk
Gente, eu esqueci de falar no outro poste, eu fiquei uns dias sem postar, em luto pelos jovens que morreram, espero que eles estejam em algum lugar melhor do que aqui.
para eu continuar vou pedir 8 comentarios.
bjs bjs

9 comentários:

  1. Perfect continua liamda!!!malikisses!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa logo pfvr, pq eu ja to viciada no seu imagine ele eh perfeito...!!:)

    ResponderExcluir
  3. continua, ta muito perfeito! xxJhennifer

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *--* continua ??

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua ta muuuito jmuuito divoo essa fic !|! haha bjss xxbia

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito fofo!!
    Beijos Rebeca

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah, teve 8 comentarios, oba oba, juro que pensei que nao ia ter fiquei ate triste D: kkkk
    mais enfim, muito obrigada pelos comentarios, eu ja disse, mas vou repetir, é muito bom quando voce escreve uma coisa e ve que as pessoas estao gostando, e é isso que nos inspira a escrever mais e mais, por isso muito obrigada, vces sao muito importantes para mim, fico feliz que voces estejam gostando do blog, fico muuuuito feliz!
    malikisses gatas

    ResponderExcluir