quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 19

liam: loouis, cuidado na onde voce passa essa bunda sua.
louis: ela nao é tao grande assim ta seu fedido. e logo derrubou um porta retrato com sua bunda.
liam: eu te disse louis, eu te disse, voce nao me escuta seu grande fedido.
zayn: gente para, voces vao acordar eles. disse se aproximando para ver se voces tinham acordado.
liam: eles tao durmindo zayn?
zayn: estao sim, ei gente vem ver isso aqui.
louis: oque? oque?
zayn: acho que temos um novo casal. disse se referindo a mim e harry que estavamos abraçados.
louis: HARRY STYLES. disse berrando.

HARRY ON
depois da s/n ter me contado toda aquela historia eu percebi que estava meio que forçando a barra pra que ela dissesse eu te amo, entao eu disse pra ela, que ela nao precisava dizer aquilo pra mim, eu ia esperar ela estar pronta para encarar esse sentimento, entao resolvemos descer para cuidar do niall, a s/n e o niall, foram fazer o brigadeiro e eu deitei no colchao que tinha ali, e durmi. acordei com a minha princesinha, mexendo nos meus cachinhos:
voce: voce é perfeita pra mim, eu te amo. disse e selei ela.
s/n: voce é irresistivel sabia?voce: sabia, entao da um beijo nesse irresistivel aqui?s/n: aaa nao quero nao. disse e fez bicovoce: entao eu te beijo. e logo a beijei, aquele beijo foi ficando cada vez mais quente, eu ja passava as maos por debaixo da sua blusa, quando fui ver ja estava em cima dela.s/n: hazza, vamos durmi ne bebe?voce: vamos meu amor. e assim fizemos, durmimos abraçadinhos, ate que eu escuto um grito, meu deus oque que ta acontecendo aqui?

louis: HARRY STYLES.
voce: nao mae, so mais cinco minutinhos.
louis: harry, seu cretino acorda agora.
voce: aaaa louis é voce? oque que voce quer louis?
louis: eu quero que voce me explique o porque de voce esta abraçado com a s/n.
voce: aa se fode louis. disse e cobri a minha cara.
louis: harry voce ta me traindo? é isso mesmo? disse com uma voz de gay, e logo puxou a coberta, fazendo com que todos ficassem descobertos e acabassem acordando.
s/n: mais que porra, eu quero durmir.
zayn: voce quer dormir ou pegar o hazza? disse bravo, espera porque que o zayn ta desse jeito? logo s/n levantou mostrou o dedo do meio pro zayn, e saiu andando.
voce: satisfeitos? disse bravo
louis: desculpa marido.
voce: louis, vai tomar banho e ir dormir, anda! ou melhor vai os tres tomar banho e dormir.
zayn: voce nao manda em mim nao styles.
voce: qual foi zayn? oque que eu fiz pra voce estar ignorante desse jeito?
zayn: ainda nao descobriu nao? entao eu te falo, voce é um baita de um fura olho. ele saiu da sala e foi na mesma direçao que a s/n tinha ido, eu deixei, eu sabia que eles precisavam conversar, o mais foda de isso tudo? sei que ela sente alguma coisa por ele.
voce: boa noite, vamos dormir que amanha tenho que fazer muitas coisas.
liam: voce quis dizer hoje.
voce: sai daqui liam. e taquei uma almofada nele. resolvi ir domir, por HOJE eu ainda tinha que encarar a taylor.


S/N ON
cara, nao tem coisa que eu mais odeio do que me acordar, se eu estou durmindo é porque eu to com sono mais que c*, fui acordada com um ataque do louis, e fora isso o zayn foi super grosso comigo, levantei e sem pensar duas vezes mostrei o dedo do meio pro zayn e sai da sala.
eu estava sentada no jardim ate que escuto passos, viro pra ver quem é e me deparo com o zayn:
voce: oque voce quer zayn. disse brava
zayn: conversar com voce
voce: acho que nao temos nada pra conversar.
zayn: na verdade temos sim, eu tenho que te explicar o motivo de eu ter sido grosso.
voce: ta vai me explica tupetudo. disse brincando coom o seu topete
zayn: ciumes.
voce: ciumes de que meu deus?
zayn: eu fui grosso com voce porque eu estava com ciumes de ver voce abraçada com o harry.
voce: oque voce quer dizer com isso zayn?
zayn: eu estou apaixonado por voce.
voce: .....





entao meninas, e agora, oque que voces vao fazeer?
oollha fiquei muuuito feliz pelos comentarios, e vou pedir 8 comentarios pra continuar com o outro capitulo, gatas amanha é niver do nosso principe, que tal fazermos algo legal pra ele, tipo um video? oque acham da ideia?
se voces concordarem mandem suas fotos dedicando happy birthday pra ele pro meu email e eu vou fazer o video e posto, aqui e la no youtube, ai agente manda pra ele no twitter, que tal? entao gatinhas é isso ai, a e tem mais uma coisa, se voces gostam de escrever algum imagine, ou ja escreveram e tiverem interesse de entrar aqui no blog me manda um email tambem!

email: amandinhado1direction@gmail.com

5 comentários: