quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 9

Escutando aquelas vozes maravilhosas eu dumir...
No outro dia eu aacordei com uma sensaçao muito estranha, nao sabia oq aquilo significava, mais sabia que coisa boa nao era....
Fui tirada dos meus pensamentos quando escuto barulhos e gritarias, anaaaaaaao oq que aqueles meninos tao fazendo? eles vao acabar com a minha casa aaaaaaah, e desci correndo, quando eu chego la em baixo eu me deparo com as seguintes cenas:
Zayn tentando se olhar na frigideira, que menino vaidoso meu deus..
Harry e o Louis estavam brigando
E por ultimo Liam tava tentando fazer o Niall parar de comer, ooook missao impossivel..
voce: meeu deus, oque que voces tao fazendo?
louis: o harry pediu divorcio so porque eu falei que ia me casar com voce e depois ele me deu uma panelada na bunda.
voce: harry cuidado com a bunda do lou, se voce causar um arranhao se quer nessa bunda maior do que a da jay lo, eu vou juntar uma guange de directioners e vamos catar voce na porrada ein...
harry: entao diz pro louis que vc é minha, so minha..
voce: eu nao, veeeeeeem lou meu amor, sou sua!
harry: é a mesma coisa de falar com um pombo.
Nisso o louis veio ate mim e me pego no colo
lou: eu te falei hazza que ela é miinha, e que ninguem resiste a essa bundona aqui meu amor..
harry: mais eu tenho covinh...
zayn: eu sou gostoso  e sei disso. disse zayn pra frigideira
niall: paaaaaaaara liam seu fedido, deixa eu comer.
voce: liam, deixa esse menino comer, voce ainda nao percebeu que ao inves de estomago esse menino tem um buraco negro na barriga?
depois de ficarmos conversando eu fui tomar banho e o meninos foram para a casa deles.
quando eu entrei no meu quarto o meu celular apito:
ooi princesa, quero cv com vc hoje pode ser? xx hazza
vc: cclaro, quando?
hazza: cinco horas passo ai, beijos
Fui tomar um banho pois eu estava exausta, e eu precisava pensar sobre o gui, fiquei horas pensando e sabe cheguei a conclusao de que eu amo ele, quando eu estava naquela minha fase ruim, ele sempre aparecia tentando me animar, mais ai eu venho pra ca, e tem o harry, e ele ta sempre ali com aquelas covinhas, sim o rei das covinhas, meeeu deus porque que eu to pensando no harry? paraaaa seu nome, voce ama o gui.. sai dos meus pensamentos com o meu celular tocando:
xxxx: oooii maluquete to com saudades de voce
voce: amiiiiiiiiiga na onde vc se meteu? to preocupada com voce..
sua amiga: desculpa, quando eu chegar em casa te explico tudo e tenho uma surpresa pra voce, oito horas to ai em casa, beijos te amo
voce: beijos te amo maluca
Sai do banho e fui me arrumar, fiquei esperando o harry e ele nao demorou a chegar
entramos no carro e fomos ate um parque que tinha ali
voce: entao, oque que voce queria falar comigo?
harry: olha eu nao consigo parar de pensar em voce, me da uma chance seu nome de te fazer feliz?
voce: harry eu nao posso
harry: porque nao?
voce: se eu te disser que eu sou lesbica voce acredita?
harry disse um nao muito seco
voce: hazza antes de eu vim pra ca, eu tinha uma vida la no brasil e nessa vida tinha uma pessoa incluida na qual me fazia feliz, sabe nao é nada contra voce, voce é o tipo de homem que toda garota sonha, mais a garota que merece o seu coraçao nao sou eu, pq da maneira que voce ta gostando de mim, eu nao posso retribuir, porque no meu coraçao existe so uma pessoa e nao é voce, me desculpa harry..
Quando eu acabei de falar eu vi que os olhos dele estavam cheios de lagrimas lutando para sair
harry: como vc diz isso? se esqueceu do nosso beijo? oque voce sentiu quando agente se beijou? sabe oque que eu senti? eu senti meu coraçaoo bater mais forte, eu senti vontade de te ter so pra mim, eu quero voce so pra mim, me da um chance?
voce: harry eu nao posso
Nisso o harry saiu correndo me deixando ali sozinha.
pensamento alto:
Seeerio que voce vai me deixar sozinha aqui? sou uma garota harry, voce tem noçao disso?
Fui andando pra casa que por sorte era ali perto, quando eu cheguei em casa eu nao acreditei no que eu vi....

2 comentários: