segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 20

zayn: eu gosto de voce.
voce: zayn, eu nao sei oque te dizer, disse abaixando a minha cabeça, logo zayn lenvantou a mesma e disse:
zayn: nao precisa dizer nada, apenas me beija, e ele foi se aproximando de mim, cada vez mais proximo, ele encostou sua testa na minha e colou nossos labios, ele separou olhou nos meus olhos e me beijou, dessa vez ele me beijou com brutalidade, o beijo dele era quente e tinha sabor de menta, a ligua dele explorava cada canto da minha boca, paramos o beijos por falta de ar, e ele mordeu meu labio inferior.
zayn: eu sabia que voce sentia algo por mim.
voce: zayn, eu amo o harry.
zayn: mais voce nao pode negar que sente algo por mim.
voce: oque eu sinto por voce é atraçao, é impossivel nao sentir atraçao por voce, voce é maravilhoso, e cara voce beij...
fui interrompida com ele me beijando de novo, so que dessa vez nosso beijo nao foi interrompido pelo folego, mais sim por ele, o harry.
harry: s/n eu estava te procurando, mais percebi que te perdi. disse abaixando a cabeça
voce: hazza, nao é oque voce ta pensando.
harry: voce ta certa, eu nao estou pensando em nada, eu estou vendo tudo.
voce: harry, nao faz isso.
zayn: a quer saber harry, agente tava se beijando mesmo, desculpa te falar mais eu amo ela cara, e ela sente alg..
zayn foi interrompido com o harry dando um soco nele.
voce: harry para com isso
louis: oque que ta acontecendo aqui?
harry: s/n eu vou te repetir oque voce disse pra mim, esquece que eu existo
voce: mais harry, nao harry. disse ja chorando
louis: vem harry. e os dois entraram, eu nao sei oque eu faço, na verdade eu sei, eu quero o harry.
voce: zayn, é ele que eu amo.
zayn: nao, voce nao ama ele
voce: sim zayn, eu amo ele e muito, eu tambem te amo so que de uma maneira diferente.
zayn: vai se ferrar. disse e saiu dali me deixando sozinha, resolvi que eu ia me acerta com o harry, ja tava na hora, com isso entrei pra casa e fui falar com o louis
voce: louis, sera que tem como voce me fazer um favor?
louis: depende
voce: tem como voce levar o hazza nesse lugar? disse entregando o endereço.
louis: acho melhor nao, ele nao esta muito bem, ele ta bem abalado.
voce: louis, por favor, eu amo ele e preciso dizer antes que seja tarde.
louis: tabom eu levo ele la
voce: valeu louis. sai da casa dos meninos e fui para minha casa, eu sabia oque eu tinha que fazer, eu peguei o meu violao e comecei a escrever uma musica para ele, escrevi a musica e fui me arrumar, depois de pronta fui para o lugar marcado, era maravilhoso, era um parque bastante florido, cheguei bem rapido e fiquei esperando que eles chegassem, nao demorou muito e eles chegaram.
harry: eu nao acredito louis que voce me trouxe aqui para falar com ela.
louis: vou deixar voces a sos.
voce: harry me escuta, por favor?
ele se sentou no banquinho que tinha ali.
voce: eu nao consigo dizer oque eu sinto por voce, entao achei uma maneira de voce saber:

Remember when you said?
said you loved me,
and that I was perfect for you.
Do you remember?
Remember the day when you had jealous?
remember the day we first kissed?
I remember,
and if you do not remember,
Please try to remember,
and now I ask you, do you still love me?
I know I hurt you,
I know I never said I love you
but now is the right time to say.
that every night is on you I think.
and in you is what I'm thinking now.
my love is you I want to be my william.
is for you I want to be kate.
please try to remember when it all started.
and if you do not succeed, try again.
Now I know it is the right time to say.
I love you.
 
Traduçao: 
lembra quando voce disse?
disse que me amava,
e que eu era perfeita para voce.
voce se lembra?
lembra do dia em que voce teve ciumes?
lembra do dia em que nos beijamos pela primeira vez?
eu me lembro, 
e se voce nao se lembra, 
por favor tente se lembrar, 
e agora eu te pergunto, voce ainda me ama?
sei que te machuquei,
sei que nunca disse eu te amo
mas agora é a hora certa pra dizer.
que todas as noites é em voce que eu penso.
e é em voce que eu estou pensando agora.
é voce meu amor que eu quero que seja o meu william.
é pra voce que eu quero ser a kate.
por favor tente se lembrar de quando tudo começou.
e se voce nao conseguir, tente de novo.
agora eu sei que é a hora certa pra dizer.
que eu amo voce.

voce: harry, eu te amo.
harry: .......







IIIIAI GATINHAS?
bom é o seguinte, nao vou excluir o blog, nao vou pedir comentarios, se voces quiserem comentar comentem, por que isso vai me deixar muito feliz, e temos um problema, agora que as aulas voltou eu nao sei se vou conseguir postar todos os dias, mais eu vou escrever um capitulo por dia, e quando eu postar, eu posto o numero de capitulos perdidos nos dias que eu nao postei, ok?
ow se alguma de voces tiverem interesse de entrar aqui para o blog e escrever um imagine, sera muito bem vinda!
entao é isso, nao reparem na minha musica ok? sei que nao ficou muito legal, mais tudo bem, espero que gostem do capitulo, e ate a proxima gatas

8 comentários:

  1. coontinuua por faavor bjss #clara

    ResponderExcluir
  2. ameiii,mais eu acho que conheço essa musica,quem canta?

    ResponderExcluir
  3. ataa,mais tipo tem uma musica que tem é voce meu amor que eu quero que seja o meu william.
    é pra voce que eu quero ser a kate,bom se nn for essa é parecida ;)

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine é perfeito! S2

    ResponderExcluir