domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 22

HARRY ON
eu havia acabado de descer para arrumar o cafe da manha para minha princesa, so que ela estava demorando muito, resolvi ir ver tv, estava vendo tv ate que escuto um barulho muito alto, como se algo estivesse se quebrando, resolvi subir para ver oque que estava acontecendo.
eu: amor? ta tudo bem ai em cima?
ela nao me respondia, e eu estava ficando muito preocupado, eu estava subindo, abri a porta e me deparo com a cena mais horrivel de toda a minha vida, ela estava ali, desmaiada, ensanguentada, e extremamente esparramada em cima dos cacos de vidro da mesa que havia se quebrado
eu: amor? me responde, esta tudo bem?
ela nao me respondia, eu nao sabia oque fazer, quando eu vi aquela cena meu coraçao simplesmente se quebrou, era como se minha vida estivesse acabado, mais eu nao pudia ficar pensando naquilo, eu tinha que levar ela para um hospital urgentemente, troquei de roupa, peguei ela e sai em desparado para o hospital.
cheguei no hospital, e levei ela ate a maca que tinha ali, logo eles fizeram oque tinham que fazer, e levaram ela para dentro da ala hospitalar.
Resolvi ligar para os outros, liguei para s/a.
eu: s/a, aconteceu uma coisa muito grave.
ela: oqe qe aconteceu harry?
eu: s/n, ela .. esta no hospital, me ajuda. disse ja chorando
ela: estou indo para ai,  vou avisar o pessoal.
desliguei o telefone e simplesmente entrei em desespero, era a minha vida que estava naquela sala, era como se eu estivesse sem o meu coraçao, eu precisava saber de noticias dela, mais nao fazia nem 1 hora que ela havia entrando naquela maldita ala, caralho eu nao vou aguentar. Logo comecei a sentir lagrimas caindo, eu estava triste, eu realmente precisava chorar, entao o pessoal chegou.
zayn; oque que voce fez com ela harry? disse zayn um pouco alterado.
eu: eu nao fiz nada. disse um pouco desanimado
louis: oque que aconteceu harry?
eu: eu nao sei bro, eu estava na cozinha e quando eu subi.. quando eu subi..
zayn: FALA LOGO PORRA.
eu: ela estava no chao, toda ensanguentada, ela estava desmaiada em cima de cacos de vidro. disse chorando
liam: mais como isso aconteceu harry?
eu: eu nao sei. disse chorando
zayn: como voce nao sabe harry? disse gritando
niall: caralho harry, voce tinha que ter cuidado dela direito, aposto que se fosse comigo que ela estivesse nada disso teria acontecido.
s/a: a culpa nao é sua harry, vamos esperar ela acordar pra saber oque que esta acontecendo.
medico: com licença, quem que sao os parente da senhorita seu sobrenome?
todos: somos nos.
medico: trago boas e pessimas noticias sobre a paciente.
eu: por favor nos conte tudo.
medico: bom, nos nao sabemos oque que aconteceu, mas a pancada que ela levou foi extremamente forte, por sorte ela esta bem e ja esta acordado e nao para de falar o nome harry - logo um sorriso abriu no meu rosto - mas infelizmente ela quebrou uma perna e um braço, e teve varios cortes pelo corpo, mas um nos chamou bastante atençao, em um dos seus pulsos havia um escrito, algo como " eu te avisei "...











CONTINUO?
entao amores eu nao sei oque que aconteceu com a ultima postagem, mas me desculpem, eu nao fiz o meu trabalho de biologia ainda acreditam? mais eu resolvi postar um capitulo pra voces so porque voces sao lindas, e so porque eu amo voces.. chega! acho que to falando de mais, daqui a pouco voces vao ficar convencidas kkkkk
malikisses
amo voces amores, e me desculpem

9 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIII CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. oh my josh tah perfeitooooo, continuaaaa please...!!:)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah ameeeei dee mnaaaaaaaaaaais coontinuua pleeeeeeeeaseeeeeeee #clara

    ResponderExcluir
  4. Continuaa por favor eu to pirandoo

    ResponderExcluir
  5. Pfvr posta logo! Ta mt boa a fic! A gnt tbm ama vc, sua linda! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. eu to pirando continuaa,ja faz 2 dias q vc nn posta :x

    ResponderExcluir
  7. Ah, n! Vc ta me enlouquecendo! Kkk' Posta logo, senão vou ficar mais louk do q ja sou! Amo sua fic!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja sei q eu sou linda!!!o q eu quero saber mesmo e quando vc vai postar o proximo capitulo???hahahahahaha...

    ResponderExcluir