quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitulo 23

voce: como assim?
s/a: quem escreveu isso no pulso dela?
medico: fizemos a mesma pergunta para ela, e ela se recusa a nos ontar, pensamos que o senhor, senhor styles poderia nos contar oque que aconteceu.
voce: eu realmente nao sei, escutei barulhos e fui ver oque que era, quando fui ver ela estava desmaiada.
medico: bom devido as concluçoes, nos resta mais uma opçao. Ja pensaram que ela pode ter forjado um acidente?
voce: ela nao faria isso, nao depois do que aconteceu.
zayn: EU NAO ACREDITO HARRY, VOCES TRANZARAM? EU VOU TE MATAR SEU CRETINO. disse bravo
voce: zayn, quando voce tver uma namorada voce vai intender que sexo é uma coisa que NAMORADOS fazem.
medico: meninos parem de brigar, estamos com uma situaçao muito seria, precisamos fazer com que ela nos conte oque que aconteceu.
voce: posso falar com ela?
medico: sim, por favor me acompanhe, vou te levar ate o quarto.
me dirigi ate o quarto na onde ela estava, entrei e vi ela dormindo como um anjo, fui ate ela, peguei em sua mao e senti de leve a mesma sendo apertada.
voce: eu estou aqui princesa, nada vai acontecer com voce.
ela nao respondeu, deduzi que ela devia estar dormindo, procurei pelos seus braços e vi no pulso direito o escrito, ela nao faria isso, os cortes estavam bastante profundos, parecia que foram feitos com uma faca e fora aplicado bastante forca, meu deus oque que aconteceu com ela? Senti ela puxando o braço, ela nao queria que eu visse aquilo, e eu ja estava fora de mim, como alguem faz isso?
voce: S/n, ta na hora de voce me contar oque que aconteceu.
s/n: eu ... eu... nao posso harry.
voce: VOCE NAO PODE? VOCE TEM NOÇAO DOQUE EU PASSEI? VOCE TAVA DESMAIADA, VOCE NAO TEM NOÇAO DOQUE É VER UMA PESSOA QUE VOCE AMA COM PROBLEMAS E NAO PODER AJUDAR, PORQUE A PESSOA SIMPLESMENTE NAO ABRE A PORRA DA BOCA PRA FALAR OQUE QUE ACONTECEU. disse bravo e gritando.
s/n: eu nao posso harry.
voce: voce nao confia em mim?
 s/n:confio meu amor, nao é questao de confiança mais sim de segurança, eu nao quero que aconteça com voce oque aconteceu comigo harry.
voce: quem precisa de proteçao é voce, pelo amor de deus, eu estou te pedindo, me conta.
s/n: HARRY TENTA INTENDER O MEU LADO, VOCE ACHA QUE É LEGAL FICAR COM O SEU BRAÇO MARCADO? VOCE ACHA QUE É LEGAL SER ARREMESSADA? disse gritando - voce acha que eu quero ficar com essas marcas no braço? disse mais baixo, abaixando a cabeça e deixando uma lagrima do rosto escorrer.
voce: amor, eu so quero te ajudar, voce tem que confiar em mim. disse abraçando ela e limpando suas lagrimas com o polegar.
s/n: hazza eu te amo.
voce: s/n, porque voce ta falando isso?
s/n: porque essa pode ser a ultima oportunidade que eu vou ter para te dizer o quanto voce é especial para mim, voce nao tem noçao harry, eu te amo.
voce: eu tambem te amo princesa, promete pra mim?
s/n: prometer oque?
voce: que vai ser pra sempre?
s/n: eu prometo hazza.
e assim nos selamos, s/n encostou a cabeça no meu peito e acabou adormecendo, e mais uma vez eu fiquei sem respostas, mais isso nao me importava pois eu sabia que aquele amor, aquele amor iria ser para sempre.







Cooontinuo?
aaa gatinhas, to amando o comentarios, voces sao maravilhosas demais, desculpa a demora, mais é que era carnaval e tals, amanha posto outro capitulo para voces prometo ok?
enfim acho que a fic vai ter mais de 1 temporada, oque acham?
opinioes pliiiiis kkkk
aaaaaaaamooooo voces demaiiiiiiis, gatonas so minhas muhahaha.

10 comentários:

  1. Euu to amando,e pode continuar ♥

    ResponderExcluir
  2. Ou, sério, tds as vezes q leio sua fic meu s2 falta sair pela boca! Vc é mt criativa! Sua fic é pfta! Posta logooooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho otimo ter oiutra temporada =D coontinuua to amando bjjsss #clara

    ResponderExcluir
  4. Vai ser legal ter outra temporada ..to amando demais sua fic perfeita

    ResponderExcluir
  5. Faz tres ou mais temporadas liamda!!!

    ResponderExcluir
  6. Gatinhas ja escrevi o capitulo 24, querem que eu poste hoje?
    Malikisses
    Amo vcs suas liamdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico! Necessito do prox cap!! Pfvr, posta logo!

      Excluir
  7. Pfvr, pfvr posta logoo! Ou senão eu vou ficar doida! Ta muito bom!!

    ResponderExcluir