quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 25

Quando acordei harry nao estava mais la, mas para minha surpresa s/a tava la.
Ela: anda, fala logo oq q ta acontecendo.
Vc: nao esta acontecendo nada. Ela: para de mentir, eu te conheco, vc pode engaanar o harry mas a mim vc nao engana. Vc: eu nao posso contar. Ela: pode sim, anda me conta.
Vc: eu nao sei direito, sei q recebi uma carta de ameaca e logo em seguida alguem me jogou na mesinha que tinha l no quarto.
Eu to com medo, muito medo amiga, nao posso continuar aqui. Ela: oque vc quer dizer com isso. Vc: eu vou embora daqui. Disse deixando uma lágrima escapar. Ela: vc nao pode, e o harry se esqueceu dele?
Vc; e por causa dele q eu vou embora, ele corre perigo comigo ao seu lado.
Ela: vc nao pode fazer isso, ele te ama, vc tem q contar a verdade para ele.
Vc: eu não posso, minha decisão ta tomada, vou resolver as coisas da faculdade e vou embora.
Ela: amiga tem certeza qie e isso oque vc quer?
Vc: nao e o qie eu quero mais e oq tem q ser feito.
Ela: vou estar ao seu lado amiga. ela te abraca e vc comeca a chorar. Como que eu vou fazer isso, nao quero deixar ele aqui, e como se eu fosse embora mais deixasse meu coracao aqui, nao posso fazer isso...




Comentem meninas, o capitulo ta pequeno pq to postando pelo cel, ai ja viu ne..
Efim comentem por favor
Madem sugestoes, opinioes.
E querem q essa temporada acabe no 3o ou no 4o?

3 comentários: