sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capitulo 26

Depois de dois dias eu havia voltado para casa, nao, eu ainda nao contei para o harry oque havia acontecido, mais agora eu estava de frente para ele tentando dizer que eu iria voltar para o brasil.
Voce: harry, eu tenho uma coisa pra te falar...
Harry: seeerio? Eu também tenho uma coisa para te falar, mais fala voce primeiro.
Voce: nao hazza, pode falar.
Harry: entao eu e os meninos alugamos uma casa no caribe, e achamos que seria bom vc ir para dar um tempo nos ultimos ocorridos, por isso queriamos saber se vc e a s/a viram com agente, e quanto a sua faculdade vc tem uma licenca de duas semanas. Disse com um enorme sorriso no rosto. - mais oque vc qeria me falar?
Voce: nao era nada nao, era alguma coisa da faculdade mais esqueci.
Harry: ok, mais amor, vamos com agente?
Voce: vamos sim.
Harry: oque foi amor? Voce esta com uma carinha tao triste.
Voce: hazza, me abraca?
Ele nao falou nada apenas me abracou
Voce: eu te amo harry, eu te amo.
Harry: eu também te amo princesa...
Talvez era isso oque eu tinha que fazer esquecer tudo oque havia acontecido, eu devia ficar aqui com ele, e ele que eu amo, e e com ele que eu devo ficar e confiar. O amor supera tudo e e nisso que eu devo acreditar


Mais e os comentarios minha gente? Cade?
Amo vcs

2 comentários:

  1. Amo sua fic! Pfta! Povo retardado q n comenta! Enfim, parabéns pela fic!

    ResponderExcluir
  2. Queria que todos pensassem assim.. :/
    Maaais muito obrigada, fico feliz que voce esteja gostando.
    Kissses, love you

    ResponderExcluir