domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 27

Decidimos que iriamos para tal casa que os meninos alugaram, parecia ser uma boa ideia, nao tinhamos motivos para nao ir, pera, tinhamos sim, mas decidimos que iamos dar um tempo nisso, eu nao ia mais voltar pro brasil, eu iria ficar aqui, ao lado de pessoas que eu amo, mais enfim agora estamos no jatinho indo pro caribe ui.
Voce: aaai to com fome amor.
Harry: se vira ai come alguma coisa e me deixa dormir.
Voce: grosso.
Ele foi super grosso comigo, eu odeio acordar o hazza ele sempre ta de mau humor, e sempre fala grosserias comigo, a que saber, to nem ai mais. Resolvi ir dormir, afinal todo mundo estava dormindo e eu estava parecendo um zumbi rodando pra la e pra ca.
Depois de algumas horinhas de sono senti alguem me cutucando
Xxxx: amoor, acorda, agente ja chego.
Voce: tabom. E logo ele veio te dar um beijo, mais voce desvia e o beijo pega na bochecha.
Harry: oque que foi?
Voce: nao sei, se vira e descobre. E sai andando, eu tava cansada do harry ser grosso comigo, entrei na casa e que casa viu kkkk, subi pro quarto pois queria tomar um banho. Entrei no banho e fiquei la uns 30 minutos, quando eu sai, o harry estava sentado na berada da cama com a cabeca baixa, fui andando em direcao as minhas malas para pegar minha roupa, mais harry pegou na minha cintura e me puxou fazendo ficar perto dele.
Harry: me desculpa amor, eu falei sem ver, vc sabe como q eu sou quando eu estou dormindo.
Voce: harry, mais e chato isso, eu vou no mo carinho e vc me trata q nem lixo.
Harry: heeey, nao fala assim. Eu te amo amor. Disse levantando e ficando de frente para mim, ele passou seus dedos nos meus labios, desceu sua mao ate minha cintura, e me beijou, um beijo calma e doce, aquilo comecou a ficar quente, harry foi apertando cada vez mais sua mao em meu corpo, paramos o beijo por ar.
Voce: acho melhor eu trocar de roupa. Quando ia saindo minha toalha caiu no chao, me deixando completamente nua.
Harry: aaaamor, assim eu nao aguento. Disse me puxando fazendo com que caissimos na cama, harry subiu em cima de mim e comecou a me beijar, foi descendo suas maos ate minha intimidade e com dois dedos comecou a fazer movimentos de vai e vem, eu tentava gemer mas ele abafava com beijos, comecei a tirar as roupas do harry, e logo ele estava que nem eu, harry nao demorou muito pegou a camisinha colocou e penetrou.
Depois de horas satisfazendo nossas vontades, deitamos um do lado do outro.
Harry: eu te amo
Voce: eu te amo hazza.
E assim dormimos.
No outro dia acordei primeiro que o harry e fui tomar um banho, sai coloquei um shortinho, uma regata, chinelos e fui acordar a bela adormecida.
Voce: aaamor, acorda. E dei varios beijinhos em seu pescoco.
Harry: gooolpe baaixo. Disse levantando e me beijando.
Voce: vai tomar banho, pra vc colocar uma roupa.
Harry: aa para amor, olha pra isso aqui quer mesmo que eu ponha uma roupa?
Fui levantando e fui em direcao ao harry, deslizei minhas unhas pelo seu abdomen e desci ate his friend, peguei his friend, apertei e disse.
Voce: sim, eu quero q vc coloque uma roupa.
Harry: golpe baixo amor, to indo, coloque outro short esse ai ta muito curto.
Depois de um tempo ele sai do banho enrrolado na toalha,com os cachinhos molhados, olha pra mim faz uma cara de bravo.
Voce: oque qe foi amor?
Harry: nao falei pra vc trocar de short?
Voce: a para ne harry.
Harry: coloca outro short?
Voce: eu nao tenho short maior que isso, vc vai brigar por causa de um short?
Harry: nao vou brigar, pq vc vai trocar esse short. Disse e me mandou um short.
Troquei o short e eu estava parecendo um homem.
Voce: serio harry? seriio?
Harry: serio, ta linda mor com meu short.disse e me beijou.
Decemos para tomar cafe,mais quando cheguei todo mundo parou e me olhou:
Voce: oque que foi gente?
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ja sabiam doque eles tavam rindo, eu mato o harry.



Entao final de temporadaa, surprise, surprise....
Amo vcs

3 comentários:

  1. Ameiii meu Deus posta otro logo a proxima temporada nao.vai demorar ne ? Bjoos anciosaaa

    ResponderExcluir
  2. Nao vai demorar nao meu anjo, vou acabar essa temporada no capitulo 30.
    Fico feliz que esteja gostando, kisses. Amo voce linda

    ResponderExcluir
  3. Cotninua plisss to amando !!!!!11 bjs #clara

    ResponderExcluir