quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 28

Voce: parem de rir.
Niall: desculpa machinha. Disse fazendo todos rirem
Voce: vou fazer brigadeiro pra mim e pra s/a.
Niall: ela saiu, e deixou um bilhete, mais vc pode dividir esse brigadeiro comigo. Disse me abracando por tras.
Harry: opa (gangna style) tira suas maos da minha namorada.
Louis: tira suas maos da minha namorada. Disse imitando harry
Harry: como voce e chato louis.
Voce: gente oq q o bilhete fa s/a dizia?
Liam: nao lemos, ela deixou bem claro no envelope da carta q apenas voce poderia abrir.
Voce: caaade a carta?
Zayn: ta la na sala
Voce: vou ir la ler.

me direcionei ate a sala, peguei a carta e comecei a ler:
amiga, nao posso te explicar nada agora, mais quero que voce saiba que esta tudo bem,
e que independente de qualquer coisa, eu te amo.
voce é o meu melhor,por favor, nao se preocupe, esta tudo bem comigo, so estou resolvendo umas pedencias, logo, logo, estarei em casa para podermos fazer bastante bagunça. 
beijos, te amo. S/a

ela nao queria que eu ficasse preocupada, mais preocupaçao foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, ela nao pudia ficar solta no mundo, com um perseguidor, ou sei la oque, pertubando agente. e se ela tiverencontrado alguma pista sobre ele, e tentar resolver as coisas pessoalmente? naaao, para de pensar nisso, vai ficar tudo beem, sao so algumas pedencias.

harry: amor, os meninos estao querendo ir a praia, vamos?
voce: vamos sim hazza, so vou subir e trocar de roupa.
harry: tabom minha machinha.
voce: se fode harry.
harry: que menina mais mal educada, sabe oque que eu faço com meninas mal educadas?
voce: naao, oque?
harry: deixo de castigo.
voce: castigo? hahahahahha. disse fazendo deboche da cara dele.
harry: voce fica debochando? mais vai ter que ficar 1 dia inteiro sem me beijar. disse fazendo biquinho
voce: moleza, moleza.
harry: tem certeza que voce vai dar conta de resistir a essa gostosura aqui? disse sussurrando no meu ouvido.
voce: eu que te pergunto harold, tem certeza que voce vai dar conta de ficar sem me beijar? disse mordendo a ponta da sua orelha, e em seguida descendo beijos pelo seu pescoço, seguido de um chupao.
harry: aaaahh, paraaa, me beija logo vai.
voce; nao posso, to de castigo. disse e dei um beijo no canto de sua boca, fui virando para ir para o quarto e trocar de roupa, mais harry me pegou pelo braço e colou nossos corpos.
harry: eu te amo, preciso de voce, preciso do seus labios juntos aos meus. disse tentando me beijar mais eu apenas virei o rosto.
voce: nao posso te beijar.
harry: pode sim, e voce quer.
dei um selinho nele e mordi seu labio inferior, fui me soltando mais harry logo juntos nossos labios de novo, ele pediu passagem com a lingua, demorei um pouco para ceder, mais logo cedi, começamos um beijo calmo e doce, mais que logo foi ficando quente e feroz, quando me dei conta ja estavamos no quarto, harry ja passava as maos por debaixo de minha blusa.
voce: harry? e a praia?
harry: esquece a praia, seja minha hoje e pra sempre.
voce: eu ja sou sua bobao, mais vamos, anda troca de roupa que temos que ir para praia.
harry: tabom. 
fui levantando da cama mais harry puxou meu braço e me fez cair por cima dele, e logo iniciou um beijo, ele colocou a mao na minha cintura, e foi descendo, ele abriu o meu short, enfiou sua mao na minha calcinha, e começou a massagear minha intimidade.tentei tirar a mao dele, mais o mesmo nao deixou, e em um movimento rapido penetrou dois dedos de uma vez so, fazendo eu soltar um gemido, harry começou entao com movimentos de vai e vem, retirou sua mao, ficou por cima de mim, tirou suas calças, pegou o preservativo, e penetrou...
ficamos ali por mais ou menos uma hora, os meninos ja devem ter ido para praia.
voce: harry, como voce pode fazer isso? 
harry: oque que eu fiz?
voce: harry, agente acabo de transar.
harry: como se nunca tivessemos feito isso.
voce: seu bobo.
harry: o bobo que te ama.
voce: te amo hazza.
harry: eu tambem minha princesa.
voce: agora anda, vamos para praia.
trocamos de roupa e fomos para praia, no caminho para praia eu recebi uma ligaçao.
voce: alo?
xxxx: s/n é voce?
voce: sou eu, quem é?
xxxx: eu te amo amiga.
e simplesmente desligou na minha cara, fazendo com que minha fisionomia mudasse, e em segundos eu ja estava totalmente palida, quando dei por mim, ja estava tudo escuro.



















heeeeeeey peoples,
aaaaaaaai entao, a fic esta no final ja, coooisa vao acontecer.
aaamos voces demais, e por isso voces vao comentar bastante nao vao?
diz que vao, plis plis plis plis.
beeeijos
amo voces amores

10 comentários:

  1. Ah, não! Eu fico até triste de ver vc fznd a fic e o povo não comentar! Deve ser muito ruim! Mas sua fic é pfta, mt difícil n gostar! Rs A gnt tbm te ama! s2 Posta o prox cap logo, se puder!

    ResponderExcluir
  2. Nuss ta mô doido,continuaa

    ResponderExcluir
  3. Socorro! Acho q eu vou ter um heart attack se vc n postar o prox cap! Muito boa sua fic! Pfta! Parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu alguma coisa c vc, liamda? Tem dias q vc n posta.. Espero q esteja td bem! Ta pfta a fic!

    ResponderExcluir
  5. Cara, você tem q continuar, conheci sua fic um dia desses e já me apaixonei *-------* ... continua por favor... xau bjoos
    PS: leitora nova aki (serio?!)

    ResponderExcluir
  6. Kd vc, q não ta dando sinl de vida? Mds, ta tudo bem? Como vc me deixa assim, nem continua a fic... (drama mode on) Mas é sério! Ta viva?

    ResponderExcluir