terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 29, penultimo.

Acordei com pessoas em volta de mim, e elas ficavam fazendo perguntas, e uma delas estava com o meu celular na mao olhando indignado para o msm.
Voce: me devolve o meu celular?
Xxxx: NAO, VC VAI ME CONTAR OQUE QUE SAO ESSAS MENSAGENS AGORA, SEU NOME.disse um pouco alterado
Voce: nao tenho que te dar satisfacao da minha vida.
Xxxx: é assim q vc me trata depois de tudo?
Voce: cade o harry?
Xxxx: eu sou o harry.
Um silencio mortal percorreu aquele lugar, eu estava assustada, o que havia acontecido? Nao lembro de quase nada,apenas de receber uma ligação na qual alguém disse apesar de qualquer coisa eu te amo, e logo em seguida desligou na minha cara.   E agora eu estava ali, de frente para a pessoa que eu mais temia, harry.
Ele me olhava furioso.
Louis: acho melhor sairmos e deixar eles conversarem sozinhos.
Niall: concordo, vamos. Qualquer coisa é só chamar. Disse e saíram, me deixando com ele.
Harry: pensei que vc confiava em mim.
Voce: eu confio mais vc nao ia entender harry, alguém esta me ameaçando vc sabe oque é isso?
Harry: preciso que vc confie em mim
Voce: mais eu confio, eu so nao queria te involver nisso anjo.
Harry: a qualqer coisa que tenha vc, eu sempre estarei envolvido, pq isso e amar, e eu te amo.
Voce: eu te amo harry
Harry: entao me conta oque que ta acontecendo.
Voce: harry nao da tempo, agente precisa voltar para casa agora. Aconteceu alguma coisa com minha amiga harry. Disse e comecei a chorar.
Harry: baby calma, nao aconteceu nada com ela fica tranquila.
Voce: so vou ficar tranquila quando eu ver ela.
Harry: não tem como irmos hoje, agora são dez horas da noite, amanhã de tarde nos iremos ok?
Voce: tudo bem harry.
Harry: vai dormir anjo, voce precisa descansar.
Você: fica aqui comigo hazza, não me deixa sozinha.
Harry: meu amor você nunca estará sozinha, sempre estarei aqui com voce. Disse e se deitou ao meu lado, comecou a fazer carinhos em meus cabelos, eu só queria dormir e foi oque eu fiz.
Acordei cedo no outro dia, harry nao estava ao meu lado, resolvi descer e lá estavam todos tomando café da manhã.
Voce: bom dia.
Todos: bom dia.
Louis: vem tomar café, temos pizza, hamburguer, coca cola, batata frita.
Voce: otimo cardapio lou.
Comemos rapidamente, aquilo tava realmente delicioso, depois que comemos, arrumamos as coisas e pegamos a estrada...
Depois de 4 horas de viagem, haviamos chegado em londres, fomos todos para minha casa pois eu iaa fazer a janta, eu estava entrando em casa, e me deparo com a maior zona, oque havia acontecido aqui?
Os moveis estavam todos baguncados, havia sangue pelo chao.eu apenas chorava cade a s/a? Subi ate o seu quarto, e quando entrei ela estava deitada na cama, so que morta, com uma faca em seu peito, o seu celular estava na mao, era ela que havia me ligado.
Nao contive minhas lagrimas e logo comecei a gritar.
Voce: socorro, alguem me ajuda, harry?
Harry: oque que foi amor?
Voce: harry.....

Bom meninas falei q ia postar os dois ultimos, mas nao consegui. Bom e isso, comentem, beijos amo vcs.

4 comentários: