domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 2 da segunda temporada

VOCE ON
é la estava eu denovo, sabe pode ate parecer bobeira, mais eu estava ansiosa pra voltar para Londres, eu queria saber oque havia acontecido com ele.
LEO: Esta tudo bem meu amor? voce esta meio avoada
voce: esta tudo bem sim, so estou pensando um pouco como era minha vida aqui..
leo: amor.. agente conversou sobre isso, voce me prometeu que nao ia procura ele.
voce: e nao vou, nao preocupa com isso.
ah esqueci de mencionar o fato que virei atriz, sim agora sou famosa, nao era uma coisa que eu queria, na verdade foi por acaso, mais tudo bem.
.....
chegamos na bendita Londres, lets go baby.
descemos e varios fotografos começaram a tirar fotos, e fazer perguntas.
intrometidos: seu nome, seu nome..
voce: siim?
intrometidos: como a senhorita se sente voltando para Londres?
voce: me sinto normal.
intrometidos: a senhora espera encontrar com harry styles?
aquela pergunta me fez calar a boca e continuar a andar, infelizmente os fotografos me seguiam, anao, havia outro grupo de fotografos ali na frente, mais espera tinha pessoas no meio, NAAAAO, NAO PODE SER.. É ELE..
meus olhos começaram a querer encher de lagrimas mais eu nao ia chora.
passei do lado, tudo estava indo bem ate que...
fotografos: olha quem temos aqui, harry styles voce conhece bem.. entao senhorita seu nome, como esta? venha ate aqui da uma palavrinha com agente.
engoli seco e fui ate la, afinal eu nao via os meninos, e eu estava com saudades.
fotografos; seu nome, vai cumprimentar seus amigos logo.
eu nao aguentei e abracei todos, menos harry, aaah como eu amava esses meninos, e eu morria de saudades deles.
voce: ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN MEU METIDO
NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL MEU GOOOOORDO
LOOOOOOOOOUIS MEU BUNDUDO
LIIIIIIIIAM MEU PAAAAAAPI.
E HARRY, EI.
AAH MORRI DE SAUDADES DE VOOOOCES.
todos: SEEEEEEEEEEEEEEU NOOOOOOME. MIIIIINHA PEQUENA
fotografos: seu nome, nao vai abraçar harry?
voce: e isso é da sua conta desde quando mesmo? disse irritada.
caramba, era muito bom ver eles.
eu tinha que ir ne, afinal o leo tava la me esperando com aquela cara.
voce: amores eu preciso ir, mais depois agente se fala.
zayn: promete nao me aabandonar denovo?
voce: prometo amoooor, tenho que ir, beijos.


HARRY ON:
pqp, era ela, eu nao acredito, a minha pequena, meu deus, como ela estava maravilhosa, aaaaaah que saudades, nossa como eu preciso dela, meu deus, traz ela de volta pra mim.
zayn: eu nao acredito. era a seu nome. haaarry?
harry: oi?
zayn: cara ela volto se liga.
harry: eu sei e pelo visto acompanhada ne?



Um comentário: