quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 3.

Voce:

O fato de eu ter voltado não significou nada para ele, ele se quer falou comigo, eu só não posso mais pensar nele, tudo isso tem que acabar, eu preciso saber que também acabou da parte dele, eu to feliz com o Léo.
Falando em Léo.. ele notou que houve um certo desconforto entre mim e Harry, e não quis nenhuma explicação.. simplesmente saiu do hotel sem falar nada comigo.
Oque eu precisava fazer nesse instante era ver os meninos..
Eu me lembrava onde eles moravam, resolvi pegar um taxi, e ir na casa deles.
....................................................................................................................
Eu me lembrei de todos os nossos momentos juntos, lembrei do amor que eu sentia por ele, lembrei das coisas que eu nao queria lembrar.
Bati na porta, e quem eu menos queria atendeu.
Harry: ... vo...voce..

xxxx: quem é harry? escutei uma voz de mulher perguntando.
e em menos de um segundo, isso mesmo a taylor estava la, me fuzilando mortalmente, com aquele olhar.
voce: entao, oi!
harry: oi
voce: eu so vim ver os outros meninos, pensei que eles ainda moravam aqui, mas me desculpa, ja estou indo, xau!
harry: nao espera! eu te levo la. percebi que voce esta sem carro, entra aqui, so vou vestir uma blusa e ja te levo.

harry nao demorou muito, desceu, abriu a geladeira e ficou por uns dois minutos observando.


voce: pensando?
harry: sim, e se eu disser que eu perdi alguem que eu amava?
voce: amava? nao ama mais?


harry: nao sei mais oque seria amar, so sei de uma coisa.
voce: qual ?



voce: harry.... melhor nao.
eu ja vou indo.
e.. me desculpa.
harry: vou leva voce ate a porta.
um grande silencio se formou entre nos dois.
voce: eu ja vou indo, xau harry!



harry: xau mi.. princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário